F Definidas as equipes e os grupos « Copa Primo Fernandes!

Definidas as equipes e os grupos

- by Copa Primo Fernandes 0


Na segunda parte da reunião, foi decidido as equipes que irão participar e seus respectivos grupos. Faremos aqui uma síntese do que foi decidido em assembléia, posteriormente teremos toda a tabela e regulamento a disposição aqui no BLOG como no Blog do Son.


Esse ano teremos 20 equipes divididas em 4 grupos de 5, assim ficando:

Grupo A:
1 Arsenal de Riacho de Santan, 2 Beira Rio de Marcelino Vieira, 3 Boa Esperança de Antonio Martins, 4 Jaraguá de Major Sales, 5 Botafogo de Uiraúna.

Grupo B:
1 São Benedito de Pau dos Ferros, 2 Abacaxi de Luís Gomes, 3 Amigos de Poço Dantas, 4 Real Madrid de T. Ananaias, 5 América de Riacho de Santana.

Grupo C:
1 Caiçara do Paraná, 2 São Rafael de Pau dos Ferros, 3 José da Penha, 4 13 de Dezembro de Dr Severiano, 5 America de São Francisco do Oeste.

Grupo D:
1 Uiraúna, 2 Palmeiras de Major Sales, 3 ACEV de Marcelino Vieira, 4 São Caetano de Antônio Martins, 5 São Bernardo de Luís Gomes.

Os cruzamentos para a segunda fase serão iguais ao ano passado:
A x D, B x C.

A partir da segunda fase, os jogos serão em mata-mata na cidade de Luís Gomes.

Ficou decidido que as partidas serão somente em jogos de ida, com dois jogos em casa e dois fora, pois com grupos de 5, se tornaria inviável aumentava o custo da competição e estendia a mesma atrapalhando outras que irão acontecer, e aumentaria também o preço da inscrição e consequentemente as despesas das equipes.

Em relação a anos anteriores tivemos o aumento de 4 equipes, passando de 16 para 20, mas na verdade teremos 6 novas equipes, já que duas das que participaram no ano passado não estão esse ano, são elas: Fazenda Nova de Major Sales e Força Jovem de Luís Gomes, que deram seus lugares ao Jaraguá e Abacaxi respectivamente.

Cada equipe poderá escrever 22 jogadores, desses somente 3 poderão ser de outros municípios, a relação com os jogadores e o pagamento da inscrição, deverão ser entregues até o dia 17 de Março, dois dias antes do início da competição que estar marcado para o dia 19, e termina no dia 08 de Maio.

Tabela e regulamento, brevemente serão postados.




Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog