F Uiraúna aplica a maior goleada da competição « Copa Primo Fernandes!

Uiraúna aplica a maior goleada da competição

- by Copa Primo Fernandes 0

A equipe do Uiraúna voltou a jogar como atual campeão e meteu a maior goleada da competição, 8 x 0 pra cima do Caiçara nessa tarde de sábado na cidade paraibana, com gols de Serginho, Ageu e Martins duas vezes cada e Alex e Sales cada qual marcando mais um e massacrando o time da Vila.


Foi um resultado surpreendente já que até agora não havia acontecido muitas goleadas na competição, com esse resultado o Caiçara é a primeira equipe a dar adeus as chances de classificação, pois só pode chegar aos 7 pontos, o segundo colocado já tem 9.

O Uiraúna deu um passo muito importante rumo a classificação, pois ainda corre o risco de ser alcançado nos pontos pelo José da Penha, mas dificilmente tira o saldo de gols.

Uiraúna volta a jogar no domingo dia 11, já o Caiçara joga quinta o segundo tempo contra o José da Penha e depois enfrenta o Real Madrid.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog