F Suspensão « Copa Primo Fernandes!

Suspensão

- by Copa Primo Fernandes 0


Depois de feito todo um levantamento sobre os cartões para saber se há algum jogador irregular nessa última rodada, encontramos três atletas que não poderão atuar por suas equipes devido a suspensão.


Dois por terem levado o terceiro cartão amarelo, Flaviano do América do Oeste e Franklim do Boa Esperança de Antonio Martins.

O terceiro atleta que estará fora da última rodada é Luiz do Beira Rio por ter sido expulso na última partida.

São três desfalque importantes para essas equipes.

Franklim do Boa Esperança é um bom jogador com passagem pelo Baraúnas de Mossoró e ajuda muita a equipe quando atua e marcou gol contra o Beira Rio na última partida.

Flaviano também marcou para o América/Oeste na última partida em Riacho de Santana.

Luiz é uma espécie de maestro da equipe do Beira Rio, com certeza fará muita falta na equipe vieirense. Lembrando que no ano passado Luiz também estava suspenso e não atuou na última partida quando o Beira Rio jogava pelo empate contra o Boa Esperança. (Ver matéria desse jogo).

Para os jogadores que tem dois cartões amarelos, caso receba o terceiro, não precisam se preocupar, pois esses cartões zeram de uma fase para outra. Mas atenção, somente no caso de cartões amarelos, que fique bem claro, pois se algum jogador for expulso nessa última rodada e sua equipe consiga a classificação, o mesmo não poderá atuar na próxima fase.

(Art. 61º - O atleta que no transcorrer da Primeira Fase do Campeonato tomar 03 (três) cartões amarelos fica automaticamente impedido de participar da partida seguinte, sendo que na Segunda Fase somente os cartões amarelos serão zerados.)

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog