F Penúltima rodada « Copa Primo Fernandes!

Penúltima rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

Uma rodada espetacular, será essa penúltima da primeira fase, as 16 equipes na briga por vagas nas quartas-de-finais, até agora não existe nenhuma equipe classificada, como também nenhuma eliminada, após esses jogos possivelmente teremos situações de definições, mas terá grupos que só será decidido na última rodada.


O Sábado como todos já sabem será de 6 jogos, vamos a eles.

No grupo A, em Antonio Martins rivalidade e necessidade de vencer, é assim mais uma vez que entram em campo no belo gramado do Fernandão, Boa Esperança quarto colocado com 3 pontos x Beira Rio, segundo colocado com 5 pontos. Na partida de ida empate em zero a zero.

No mesmo grupo em Riacho de Santana, o América Local terceiro colocado enfrenta o chará de São Francisco do Oeste líder do grupo com 7 pontos. Na partida de ida vitória do América/Oeste por 1 x 0.

Após esses jogos tudo pode acontecer, muitas chances de modificações na classificação.

No grupo B, que também estar ficando muito equilibrado o Real Madrid, líder com 8 pontos, enfrenta o José da Penha que ainda não estar com a posição definida, pois lhe resta 40 minutos contra o Caiçara, que será realizado na quinta dia 08 na Vila Caiçara. O Real, uma vitória o classifica. Na partida de ida mesmo jogando fora o Real venceu por 4 x 1 de virada.

Em Uiraúna o time local com 6 pontos recebe o Caiçara, esse grupo estar complicado de se fazer contas devido esse meio jogo que falta entre Caiçara x José da Penha, mas o que a s equipes tem que fazer é mostrar o melhor futebol para depois ninguém precisar de outros resultados. Na ida empate em zero a zero.

Pelo menos duas equipes do grupo C também entraram em campo, em Major Sales o líder Palmeiras com 8 pontos recebe o vice-líder ACEV de Marcelino Vieira com 6 pontos, promessa de uma grande partida de futebol. Na ida o Palmeiras fora de casa venceu o ACEV por 1 x 0.

O outro jogo do grupo C, será no domingo em Luis Gomes com as equipes São Bernardo x Força Jovem.

No grupo D, também haverá uma partida, em Pau dos Ferros, o São Rafael que é vice-líder com 7 pontos, recebe o líder Fazenda Nova com 8 pontos, uma vitória para o time da casa o deixa bem próximo a classificação dependendo dos outros jogos, já para o Fazenda Nova a vitória significa a classificação por antecedência.

Na ida houve empate em 2 x 2.

A outra partida do grupo D, será no domingo entre o Botafogo de Uiraúna x Amigos de Poço Dantas.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog