F Palmeiras empata pela terceira vez consecutiva « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras empata pela terceira vez consecutiva

- by Copa Primo Fernandes 0

Alysson comemorando o gol

O Palmeiras e ACEV de Marcelino Vieira fizeram nesse sábado uma partida de dois lindos gols no estádio O Piozão, Alysson para o time da casa e Giliard para os visitantes, placar de 1 x 1.


A partida começou com as duas equipes se respeitando muito, e sem muitos perigos de gols, mas o jogo era lá e cá, só que o gol não acontecia e assim terminou o primeiro tempo em 0 x 0.

Na volta para o segundo, depois das conversas de vestiários, as equipes voltaram com mais vontade e abrir o marcador, e logo aos 8 minutos de bola rolando, Kaike sofre penalti, ele mesmo cobra e manda pra fora.

A cobrança desperdiçada deixa o ACEV um pouco abatido enquanto o Palmeiras busca o gol, e consegue aos 17 com Alyson batendo falta e mandando no anglo, sem chances para o goleiro Jerry, 1 x 0 Palmeiras.

O ACEV fez mudanças, mais uma vez colocou Nilton e Giliard, os dois deram melhor volume de jogo para a equipe vieirense, e aos 36, Giliard chuta e marca mais um belo gol na partida, 1 x 1, resultado final.

Giliard feliz ao marcar para o ACEV


O Palmeiras continua líder depois de mais um empate, agora com 9 pontos, já o ACEV continua na segunda colocação com 7 pontos.

O Palmeiras volta a campo dia 1o sábado contra o Força Jovem na cidade de Luis Gomes, o ACEV em casa na mesma data recebe o São Bernardo.

São Bernardo e Força Jovem que fazem o clássico amanhã na serra. Nesse grupo só serão conhecidos os classificados na ultima rodada.

Com certeza muita emoção nos últimos jogos que aconteceram neste sábado dia 1o em Marcelino Vieira e em Luis Gomes.


Nas tribunas Dr Pio X Fernandes amante do esporte e amigos assistiram a partida. ele falou que estar muito feliz com a oitava edição da Copa Primo Fernandes, e disse ainda que da competição montará a base da equipe que disputará a segunda divisão do Estadul 2010.

Dr Pio e amigos no Pizão




Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog