F José da Penha vence mas a classificação fica muito longe « Copa Primo Fernandes!

José da Penha vence mas a classificação fica muito longe

- by Copa Primo Fernandes 0

O José da Penha venceu a equipe do Caiçara pelo placar de 3 x 1, somando claro o primeiro tempo do dia 28, com o segundo que só veio acontecer nessa tarde de quinta feira, com gols de Jaedson duas vezes e Totonho, enquanto que Gustavo descontou para a equipe da casa.


Esse placar não foi dos melhores para nenhuma das equipes, o Caiçara já desclassificado mas acumula mais uma derrota, e o José da Penha que precisava golear para tirar o saldo do Uiraúna. Mas, pelo menos duas coisas positivas para os dois lados aconteceu, o Caiçara finalmente marca o seu primeiro gol na competição e pelo lado do José da Penha mais pelo individual, Jaedson, assume a artilharia isoladamente com 5 gols por enquanto.

Para o José da Penha que soma 6 pontos para conseguir a classificação, terá que operar um verdadeiro milagre, fazer 6 gols de diferença no Uiraúna que tem 9pontos neste domingo em casa, tarefa essa muito difícil, não pelo futebol de sua equipe, mas sim pela boa equipe que é o Uiraúna.

O Caiçara jogará também no domingo cumprindo tabela com o já classificado e líder Real Madrid, é um jogo que vale a liderança do grupo, caso o Caiçara perca, e Uiraúna vença o José da Penha, o time de Tenente Ananias perde a liderança.

A situação do grupo no momento é essa:

1º Real Madrid 11 (classificado)
2º Uiraúna 9 saldo de 9
3º José da Penha 6 saldo de -2
4º Caiçara 1 saldo de -12

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog