F Beira Rio vence o América com cinco desfalques e passa para a próxima fase « Copa Primo Fernandes!

Beira Rio vence o América com cinco desfalques e passa para a próxima fase

- by Copa Primo Fernandes 0



O torcedor de Marcelino Vieira estar com sorriso de uma orelha a outra com os resultados das equipes e a classificação para a próxima fase na Copa Primo Fernandes. Sábado foi o ACEV, domingo foi a vez do Beira Rio também avançar na competição.


O time de Tuxa entrou em campo com uma série de desfalques, o goleiro Eugenio caiu de moto não teve condições, com isso Janailton atacante foi pro gol. Lequinho viajou para Natal e não pode vim, Deilson machucado e Luiz suspenso.

Mesmo assim não demorou muito para a equipe vieierense que precisava da vitória partir pra cima e buscar o resultado.

Aos 7 minutos de bola rolando Bimbim sofre penalti, aos 8, Guido Filho bate e converte, 1 x 0 Beira Rio.

O América jogava pelo empate, depois de sofrer o gol passou a atacar mais, e o Beira Rio explorava nos contra-ataques e num desses cruzamento na área e Bimbim de cabeça marca 2 x 0 aos 10 minutos de bola rolando.


No lance do gol o goleiro Elianto bateu com a cabeça na trave, o jogo foi paralisado em 8 minutos, mas ele com uma atadura na cabeça permaneceu em campo.

Aos 33 Bruno Alan que acabara de entrar desconta para o América, 2 x 1 Beira Rio, o jogo "pega fogo". O América fica a um gol da classificação, parte para cima e o Beira Rio se defende como pode.

Assim termina o primeiro tempo.

Na volta para o segundo, a partida continua com a mesma adrenalina, Janailton apesar de não ser a dele, consegue defender muitas bolas evitando o gol adversário.

O Beira Rio sai nos contra-ataques, pertinho de terminar o jogo Wilton perde duas grandes chances, uma chuta pra fora e a segunda bate na trave.

O América tenta até o fim, mas a defesa do Beira Rio bem postada evitou a reação americana.
Final Beira Rio classificado 2, América eliminado 1.

O time vieirense volta acampo domingo dia 18 as 16:00h, contra o São Rafael de Pau dos Ferros em Major Sales valendo pelas quartas-de-finais.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog