F Resumo da segunda rodada « Copa Primo Fernandes!

Resumo da segunda rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

Um a grande rodada como era de se esperar, assim foi a segunda da Copa Primo Fernandes, devido ao equilíbrio dos jogos e respeito das equipe umas com as outras tivemos poucos gols nessa rodada, apenas 14, contra os 19 da primeira.


Vamos começar o nosso balanço pelos jogos de sábado. Em São Francisco do Oeste o América local contra o seu chará fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0, chegando assim aos 6 pontos e abrindo vantagem para o segundo colocado que é exatamente o América Santanense com 3 pontos.

lembrando que essa partida estava marcada para o domingo mas foi antecipada para o sábado e válida pelo grupo A.

Também no sábado só que pelo grupo C, em Marcelino Vieira o Palmeiras venceu o ACEV por 1 a 0 e mais uma equipe que chega aos 6 pontos, e assim como acontece com o grupo A, abre 3 pontos de vantagem para o segundo colocado que é a equipe de Marcelino Vieira.

Na mesma tarde e no mesmo grupo em Luis Gomes no clássico local empate entre Força Jovem e São Bernardo em 1 a 1 complicando a vida dos dois na competição.

Pelo grupo D, em Major Sales, o Fazenda Nova empatou em 2 a 2 com o líder São Rafael, esse é o grupo mais equilibrado, onde o líder que é a equipe pauferrense tem 4 pontos e o vice Amigos tem 3, o terceiro Fazenda Nova 2 e o lanterna Botafogo 1. A outra partida os Amigos venceram o Botafogo de Uiraúna pelo placar de 1 a 0.

Nos jogos de domingo, mais equilíbrio e dois empates sem gols, um foi no grupo A, quando o Beira Rio em Marcelino Vieira deixou escapar a chance de chegar a primeira vitória contra a equipe do Boa Esperança de Antonio Martins.

O outro foi na Caiçara, pelo grupo B, o time local empatou com o Uiraúna, que perdeu a liderança para a equipe do Real Madrid de Tenente Ananias, que por sua vez venceu o José da Penha por 4 a 1 mesmo jogando fora de casa.

América/Oeste, grupo A, Real Madrid, grupo B e Palmeiras grupo C, são as únicas 100% de aproveitamento até aqui.

Aguarde porque vem muito mais emoção por ai.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog