F Leiz volta a trás e jogará novamente no São Rafael « Copa Primo Fernandes!

Leiz volta a trás e jogará novamente no São Rafael

- by Copa Primo Fernandes 0


Quem ouviu as afirmações do jogador Leiz na segunda feira passada, era capaz de apostar como ele nunca mais jogaria na equipe do São Rafael de Pau dos Ferros, mas ele voltou a trás, pediu desculpas ao técnico Rodrigo, irá pedir desculpas ao elenco e estará a disposição da equipe para continuar atuando pela Copa Primo Fernandes.


Leiz que não jogou no domingo em Pau dos Ferros, tem presença confirmada hoje a tarde em Uiraúna e deverá ser usado, uma vez que muitos titulares devam ser poupados, pois o São Rafael fará uma final amanhã de manha na ASSEC.

De certeza o São Rafael não contará com Otaviano nessa tarde, pois o mesmo estará no aniversario do filho Guilherme que acontece exatamente hoje.

Contornados os problemas o São Rafael vai até a Paraíba encarar o lanterna Botafogo, para o time de Uiraúna só a vitória interessa, uma vez que a equipe só marcou um ponto até agora, e em caso de derrota, será muito difícil de conseguir a classificação.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog