F Destaques da quarta rodada « Copa Primo Fernandes!

Destaques da quarta rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

Muitas emoções para esse final de semana na Copa Primo Fernandes, é a abertura dos jogos de volta, onde as coisas começam a se encaminharem para as classificações e eliminações.


No sábado, jogos dos grupos C e D, no domingo A e B.

Sábado em Luis Gomes o São Bernardo recebe a visita do Palmeiras de Major Sales num grande clássico na cidade serrana, essas equipes se enfrentaram na terça passada em Major Sales, e houve empate em 3 a 3. O Palmeiras lidera o grupo com 7 pontos, o São Bernardo é o lanterna com 3 pontos, o jogo promete ser muito difícil para as duas equipes e é válido pelo grupo C.

No mesmo grupo e mesmo horário o ACEV de Marcelino Vieira que perdeu a segunda colocação para o Força Jovem no domingo, tem a chance de recuperar a posição, pois o time joga em casa com o apoio de sua torcida. Na partida de ida vitória do Força Jovem por 4 x 3. O Força Jovem é o segundo colocado com 4 pontos e o ACEV é terceiro com 3.

Ainda no sábado no grupo D, o Botafogo tenta sua primeira vitória já que até agora a equipe não conseguiu se quer marcar um gol, o adversário é o líder São Rafael de Pau dos Ferros, que deverá poupar alguns jogadores já que no domingo pela manha, disputa uma final em Pau dos Ferros. Na cidade potiguar vitória do time da casa de 1 x 0. O São Rafael tem 7 pontos e o Botafogo tem 1.

Para fechar os jogos de sábado em Major Sales o Fazenda Nova recebe os Amigos de Poço Dantas, no jogo de sábado passado vitória do Fazenda Nova por 2 x 0. O Fazenda Nova tem 5 pontos é o segundo colocado do grupo D, já os Amigos tem 3 pontos ocupando a terceira colocação.

Domingo

Grandes jogos também no domingo, começando pelo grupo A, em Riacho de Santana o América Santanense volta a enfrentar o Boa Esperança de Antonio Martins, a equipe da casa tem 4 pontos é o vice-líder os visitantes tem 2 pontos é o quarto colocado, na partida de ida empate em 1 x 1, os dois precisam da vitória, promessa de um jogão.

Por falar em promessa de jogo, muita atenção para Beira Rio x América/Oeste em Marcelino Vieira, no jogo de ida houve empate em 3 x 3. O América é líder com 7 pontos e estar invicto na competição, o Beira Rio estar jogando bem mas ainda não conseguiu vencer, e o técnico Tuxa acredita que sua primeira vitória poderá ser nesse jogo. O América joga defendendo a invencibilidade e liderança do grupo, no momento estar com 7 pontos, o Beira Rio é o terceiro com 2.

Um grande clássico acontece em Tenente Ananais onde o líder Real Madrid recebe o vice-líder e atual campeão da competição Uiraúna, partida de ida 1 x 1, a torcida do Real deve comparecer em massa para acompanhar essa partida.

Fechando mais uma rodada, jogo bom entre Caiçara x José da Penha, o time da casa tem apenas 1 ponto e é o ultimo colocado, já os visitantes tem 3 pontos e ocupa a quarta colocação, no jogo da ida vitória do José da Penha por 1 x 0.

Tudo pronto para mais quatro grandes jogos pela Copa Primo Fernandes e você ficará por dentro de tudo aqui, no BLOG oficial da competição.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog