F Datas de partidas alteradas « Copa Primo Fernandes!

Datas de partidas alteradas

- by Copa Primo Fernandes 0

O restante da partida entre Caiçara x José da Penha que foi adiado devido a forte chuva que caiu no último domingo durante o intervalo e impossibilitou de realizar o segundo tempo, ainda não tem uma data definida, mas sabe-se que será na próxima semana, na terça dia 06 ou na quinta dia 08 de abril, não será na quarta porque no Paraná estar acontecendo o campeonato municipal e terá jogo nessa data.


Marquinhos um dos coordenadores da competição entrou em contato com o blog e nos passou essas informações, ele descartou a possibilidade desses 40 minutos restantes serem disputados no estádio O Piozão. "Eles não fizeram nada para perder o mando de campo, apenas a chuva atrapalhou o andamento da partida, por tanto o restante do jogo será realizado no campo que começou" Disse.

Outra partida que terá data alterada será a de Palmeiras x ACEV de Marcelino Vieira, é que haverá a tradicional Festa de Caboclos no sábado, como Major Sales é a sede da competição, não haverá jogos no Piozão no domingo devido ao citado evento.

Marquinhos entrou em contato com o presidente Joaci, que ficou de dar uma resposta até hoje a noite, o técnico do ACEV disse que dependeria da disponibilidade de alguns jogadores, caso a partida não aconteça neste sábado dia 03 de março, a mesma será adiada para quarta dia 07 de abril.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog