F Boa Esperança estreia com derrota « Copa Primo Fernandes!

Boa Esperança estreia com derrota

- by Copa Primo Fernandes 0

O Boa Esperança de Antonio Martins, assim como no ano passado estreou com derrota, e dessa vez esmagadora, placar de 4 x 0 para o América de São Francisco do Oeste, um resultado que deixou todos os torcedores daquela cidade tristes e preocupados com a equipe na competição.


Foi a única equipe que não fez o dever de casa na abertura da Copa Primo Fernandes, as demais equipes venceram seus compromissos diante de sua torcida, menos o Boa Esperança.

O América fez a festa e inicia muito bem sua participação na competição mostrando que vai dar muito trabalho, e assume a liderança com 3 pontos, o segundo é o chará America de Riacho de Santana que venceu o Beira Rio por 1 x 0.

O próximo jogo do Boa Esperança é contra o rival Beira Rio de Marcelino Vieira, jogo que acontece na cidade vieirense. Enquanto a equipe do América receberá a visita do América do Riacho de Santana.

O Boa Esperança continua com sua sina, joga bem amistosos e perde em competições.


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog