F Analisando « Copa Primo Fernandes!

Analisando

- by Copa Primo Fernandes 0

Os jogos de ida já se foram, todo mundo enfrentou todo mundo dentro de seus grupos, agora, é a vez da volta.


No grupo A, a liderança é do América/Oeste com 7 pontos, a equipe teve o melhor desempenho nas partidas de ida da primeira fase, teve duas partidas em casa, vencendo uma e empatando a outra, o mais incrível é que o melhor resultado da equipe, foi jogando fora, quando na estreia venceu o Boa Esperança de Antonio Martins por 4 a 0. Na volta, o time de São Francisco do Oeste terá só mais uma partida em casa, e será diante do Boa Esperança.

O segundo colocado é o chará, América Santanense com 4 pontos, só jogou uma vez em casa e conseguiu a vitória diante do Beira Rio, depois perdeu para o América do Oeste e empatou com o Boa Esperança. Na volta o time de Riacho de Santana terá duas partidas em casa, diante do América do Oeste e Boa Esperança.

A terceira colocação pertence ao Beira Rio, equipe que ainda não venceu, estreou com derrota para o América Santanense, empatou a unica partida que teve em casa e empatou fora com o América do Oeste, e é justamente contra o rival do Oeste que o time inicia os jogos de volta em casa, a outra partida nos seus domínios será contra o America Santanense.

Boa Esperança, o time faz uma péssima campanha teve duas partidas em casa, derrotado de goleada na estreia em e depois empate com América de Riacho, o time de Antonio Martins terá agora só um jogo em casa e será diante do Beira Rio.

É um grupo ainda indefinido com relação a classificação.

Grupo B

O estreante na competição Real Medrid é quem lidera esse grupo com 7 pontos, jogou apenas uma em casa e fez valer o mando, vencendo o Caiçara por 1 a 0, depois goleou o José da Penha fora por 4 a 1 e empatou também fora com o atual campeão Uiraúna, em 1 a 1. A equipe de Tenente Ananias fará agora duas partidas em casa, contra Uiraúna e José da Penha.

O Uiraúna atual campeão é o segundo colocado do grupo com 5 pontos, jogou duas vezes em casa venceu o José da Penha e empatou com o Real Madrid, terá só mais uma partida em casa e será com o Caiçara.

O José da Penha é o terceiro com 4 pontos, teve duas partidas em casa, perdeu uma para o Real e venceu a outra contra o Caiçara, o time agora só fará uma partida em casa, e será diante do Uiraúna.

O quarto colocado é o Caiçara, a equipe não faz uma boa campanha esse ano, diferente da atuação que teve no ano passado quando chegou ao terceiro lugar na competição, jogou uma vez em casa e empatou com o Uiraúna, o time agora terá dois jogos em casa para tentar recuperar os pontos perdidos, enfrentará o José da Penha e o Real.

Grupo C

É mais um grupo que vem se embolando nessa competição, logo na primeira rodada comentava-se que Palmeiras e ACEV conseguiriam a classificação, mas os jogos foram acontecendo e as coisas mudando de figura.

O Palmeiras é líder com 7 pontos, jogou duas em casa, vencendo a primeira contra o Força Jovem e empatando a outra com o São Bernardo, fez uma partida fora e venceu na oportunidade a equipe do ACEV, o Palmeiras terá uma unica partida em casa agora e será contra o ACEV.

O segundo do grupo é o Força Jovem que estreou com derrota diante do Palmeiras, o time jogou duas em casa, empatando uma com o São Bernardo, depois venceu o ACEV, fará ainda duas partidas em casa, uma vez que nesse grupo tem duas equipes da mesma cidade, o time vai enfrentar o Palmeiras e São Bernardo em Luis Gomes.

O ACEV que estreou fora com vitória, perdeu em casa e novamente fora, o time terá duas partidas em casa, nesse sábado com o Força Jovem e depois com o São Bernardo.

Na quarta colocação estar o São Bernardo que fez duas partidas em casa, perdendo uma e empatando a outra, na vez que saiu foi contra o Palmeiras e surpreendeu ao empatar. São Bernardo agora receberá o Palmeiras em sua casa e ainda fará o clássico com o Força Jovem.

É mais um grupo que não dar mais para se arriscar um palpite com muita certeza pois pelos seus jogos de ida, já provou que muita coisa pode acontecer.

Grupo D.

Também é um grupo embolado que tem como líder com 7 pontos o São Rafael de Pau dos Ferros, é a única equipe que jogando duas vezes em casa venceu até aqui, contra Amigos e Botafogo de Uiraúna, quando saiu o time pauferrense empatou com o Fazenda Nova. Em casa agora só uma partida e é contra a equipe de Major Sales.

Segundo é exatamente o Fazenda Nova com 5 pontos e jogou duas vezes em casa, empatou uma e venceu a outra, terá só mais um jogo em casa e será diante dos Amigos nesse final de semana.

Os Amigos de Poço Dantas tem 3 pontos e ocupa a terceira colocação, jogou duas vezes em casa, venceu uma e perdeu a outra, terá só uma partida em casa na volta e será contra o São Rafael.

Quarto colocado com apenas 1 ponto, o Botafogo tem a chance de se recuperar jogando duas vezes em casa, contra o São Rafael e Os Amigos de Poço Dantas.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog