F América do Oeste empata em casa com o Beira Rio « Copa Primo Fernandes!

América do Oeste empata em casa com o Beira Rio

- by Copa Primo Fernandes 0

Wilton - Beira Rio
O América do Oeste não é mais 100%, mas continua invicto e liderando o grupo agora com 7 pontos, depois de empatar em casa contra o Beira Rio de Marcelino Vieira em 3 a 3, com gols de Marquinhos duas vezes e Matheus para o time da casa, Wilton também por duas vezes e Janailton fizeram para os visitantes.


Uma forte ventania antes de começara a partida soprava o estadio de São Francisco do Oeste, e logo aos 2 de bola rolando, a defesa do Beira Rio parou e pediu impedimento que não houve, Marquinhos aproveitou e de cabeça marcou o primeiro, 1 x 0 América.

Aos 10, Wilton e o Beira Rio em fim desencantam e sai o primeiro gol deles na competição, 1 x 1.

O time vieirense começou a gostar do jogo, a pesar de estar jogando contra o América e o vento, mas isso não impediu que Janailton aos 15 virar para o Beira Rio, 2 x 1.

Marquinhos - América

Atrás no marcador o América que jogou sem Bim, Devanio e Felipe reforços da equipe foi pra cima e conseguiu o empate aos 31 com o zagueiro Matheus de cabeça deixando tudo igual, 2 x 2.

Mas Wilton estava em tarde inspirada e também de cabeça desempata a partida, 3 x 2 Beira Rio, encerrando assim o primeiro tempo.

Na etapa complementar o América ditou o ritmo do jogo e pressionou, o Beira Rio saia nos contra-ataques levando perigo ao gol adversário, e só depois de uma grande pressão numa falha do sistema denfensível do Beira Rio, o time da casa chega ao empate novamente com ele Marquinhos.

Final, América 3 x Beira Rio.

Apesar de estar jogando em casa e não conseguindo a vitória o resultado não foi ruim para o América que continua líder com 7 pontos, seguido pelo chará de Riacho de Santana que empatou em 1 x 1 com o Boa Esperança e tem 4.

Para o time vieierense também não foi um dos piores resultados, embora estivesse vencendo por duas vezes e deixou o adversário chegar a igualdade por duas vezes, os jogadores ficaram satisfeitos com o placar, o time agora tem 2 pontos e é o terceiro colocado, pois ganha do Boa Esperança que também tem dois pontos na saldo de gols.

Beira Rio x América/Oeste, voltam a se duelarem no domingo dia 28 em Marcelino Vieira, abrindo assim os jogos de volta da primeira fase.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog