F América de Riacho de Santana estreia bem e vence em casa « Copa Primo Fernandes!

América de Riacho de Santana estreia bem e vence em casa

- by Copa Primo Fernandes 0

O América de Riacho de Santana fez a sua estreia dupla na Copa Primo Fernandes. Dupla por ser seu primeiro jogo e por ser a primeira vez na competição, e começou com o pé direito, o time venceu o Beira Rio de Marcelino Vieira pelo placar de 1 a 0, gol de Jacinto que entrou no segundo tempo, e marcou aos 42 da etapa complementar.


Foi um bom jogo. No primeiro tempo debaixo de um calor quase que insuportável, o placar não saiu do zero, o jogo era corrido e com muitas faltas, o América tinha mais posse de bola, mas o Beira Rio foi quem mais teve chances com Luiz e Deilson.

Já no segundo tempo, o Beira Rio jogou melhor que o primeiro, perderam varias oportunidades com Abel, Julhinho, Bibim, Julhinho e João Paulo, que fizeram o goleiro Elianto trabalhar muito e sagrando-se o melhor da partida.

Já nos acréscimos aos 42 do segundo tempo, numa falta da direita, a bola foi lançada na área e num falha na marcação da defesa do Beira Rio Jacinto marcou o gol da vitória, 1 x 0 América.

Resultado que deu a vice liderança a equipe de Riacho de Santana com 3 pontos, o lider é o outro América também com 3 pontos mas com um saldo de 4 gols.

O América de Riacho de Santana vai até São Francisco do Oeste nesse domingo dia 14, enfrentar o América local, o Beira Rio recebe o Boa Esperança de Antonio Martins no Estadio Francisco Xavier tambem no domingo.

Assim ficou a classificação.

América/S. do Oeste 3 pontos saldo de 4 gols
Amércia/R. de Santana 3 pontos saldo de 1 gol
Beira Rio 0 ponto saldo de -1
Boa Esperança 0 ponto saldo de -4.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog