F ACEV vence e retorna a vice-liderança « Copa Primo Fernandes!

ACEV vence e retorna a vice-liderança

- by Copa Primo Fernandes 0


O time do ACEV venceu o Força Jovem pelo placar de 1 x 0, além de devolver a derrota para o time de Luis Gomes retoma a vice-liderança que havia sido perdida exatamente para o Força Jovem.


O jogo foi fraco sem as duas equipes mostrarem muito poder ofensivo, a pesar de jogar fora de casa o Força Jovem não se intimidou e partiu pra cima, sem muito perigo, o ACEV tinhas as melhores chances através de Aré e Kaike.

No segundo tempo aos 37, quando tudo parecia caminhar para o empate sem gols, Nilton que entrara no segundo tempo lança para Aré ajeitar no peito no meio de dois zagueiros mandar pra rede, dessa vez acertando o alvo, 1 x 0 ACEV, resultado final.

O resultado embolou ainda mais o grupo C, o ACEV ficou na vice-liderança com 6 pontos, o Força Jovem em terceiro com 4.

ACEV agora vai a Major Sales na próxima rodada enfrentar o líder Palmeiras no Piozão, já o Força Jovem fará o clássico local com o quarto colocado São Bernardo.


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog