F Sai a tabela completa « Copa Primo Fernandes!

Sai a tabela completa

- by Copa Primo Fernandes 0


Acaba de ser divulgada a tabela completa da VIII edição da Copa Primo Fernandes, clique aqui e confira datas, locais e horários de todos os jogos.


Vendo os grupos podemos ver algumas curiosidades dessa edição, como por exemplo: O grupo A, é formado pelas equipes América de Riacho de Santana, Beira Rio, Boa Esperança e Limão de Tenente Ananias. As equipes Beira Rio e Boa Esperança se enfrentaram no mesmo grupo no ano passado, e tiveram resultados surpreendentes, onde o Beira Rio venceu fora e perdeu de goleada em casa, as duas equipes ainda se enfrentaram na Copa Vicente Medeiros, na qual a partida acabou empatada e o clima não foi nada amigável, porém esperamos que os atletas dessas equipes esqueçam o passado e façam duas partidas onde vencer jogando bola seja o mais importante.

O grupo C, pode ser tem duas equipes da mesma cidade, Força Jovem e São Bernardo, ambas de Luis Gomes, e pra completar esse grupo que promete ter uma briga muito acirrada tem ainda as equipes ACEV de Marcelino Vieira e Palmeiras de Major Sales atual campeão de 2004 e atual vice campeão.

O atual campeão estar no grupo B, juntamente com o ultimo terceiro colocado Caiçara e com os estreantes Real Madri de Tenente Ananias e José da Penha, que sempre contou com duas equipes, mas esse ano entra com apenas uma que nunca disputou a competição.

E por fim, o grupo D, que tem o atual quarto colocado da competição São Rafael de Pau dos Ferros, Amigos de Poço Dantas PB, Fazenda Nova de Major Sales e mais um estreante o Botafogo de Uiraúna.

A tabela já estar montada, agora falta só chegar a data para a emoção começar a rolar, mas não deixe de acessar o nosso BLOG, que todos os dias teremos mais informações sobre essa maravilhosa competição. Você pode participar do nosso blog deixando o seu recado no mural, fique a vontade.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog