F Falta uma semana « Copa Primo Fernandes!

Falta uma semana

- by Copa Primo Fernandes 0


Estamos a uma semana da Copa Primo Fernandes, essa grande competição que reuni equipes e atletas de toda a região, uma verdadeira vitrine do futebol da região, revelando jogadores para o futebol profissional.


Revelações como Kleber que atua no Sousa da Paraíba e nesse mês foi visto em todo o Brasil no jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil, Kairo que atualmente disputa o campeonato cearense e é titular absoluto do Ferroviário de Fortaleza, Adim, Baiá, Carlinhos, Flavio, Mila e Netinho no Centenário de Pau dos Ferros.

Esse ano deverão surgir novos jogadores, pois assim como aconteceu na edição anterior os atletas que se destacarem na competição poderão integrar a base da Sociedade Esportiva Primo Fernandes, que disputará mais uma vez a segunda divisão do Campeonato Estadual.

Uma competição que leva a assinatura de um homem publico que gosta e acredita no esporte, Dr. Pio X Fernandes, que conta ainda com a colaboração e companhia da Prefeita de Major Sales Maria Elce, o Prefeito de Luis Gomes Dedezinho Fernandes, os coordenadores de esportes Marquinho e Son. Um grupo de pessoas responsáveis, inteligentes e que tem o esporte correndo nas veias.

A todos, muito boa sorte, e fiquem por dentro pois aqui, vocês ficaram por dentro de tudo.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog