F América de São Francisco do Oeste substitui o Limão « Copa Primo Fernandes!

América de São Francisco do Oeste substitui o Limão

- by Copa Primo Fernandes 0

Solucionado o problema, o América de São Francisco do Oeste substitui o Limão de Tenente Ananias que desistiu de participar da Copa Primo Fernandes, a confirmação saiu ontem a noite no intervalo do jogo Centenário 1 x 2 Corintians de Caicó pelo campeonato estadual, o técnico Teté entrou em contato com o coordenador da competição Son, e sinalou positivamente para a participação da equipe do oeste.


O América participou no ano passado e ficou entre as oito equipes da segunda fase, e esse ano promete mais uma boa participação no certame.

Como o time da cidade de São Francisco do Oeste entra no lugar do Limão, irá participar no grupo A, que tem ainda as equipes: América de Riacho de Santana, Boa Esperança de Antonio Martins e Beira Rio de Marcelino Vieira.

A estreia do América o mais novo integrante da competição, será no dia 06 de Março em Antonio Martins contra o Boa Esperança.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog