F Uiraúna é Campeãoooooo!!!!! « Copa Primo Fernandes!

Uiraúna é Campeãoooooo!!!!!

- by Copa Primo Fernandes 0




O time paraibano do Uiraúna conquistou de forma invicta e inédita a sétima edição da Copa Primo Fernandes nessa tarde de sábado, 30 no estádio O Piozão ao vencer o Palmeiras pela contagem mínima, gol marcado através do zagueiro Godolias.


Como sempre desde o inicio o Palmeiras busca o resultado, vai pra cima, mas dessa vez, o time não alcançou o objetivo.


A melhor chance de gol para o time da casa só veio acontecer aos 26 minutos de bola rolando, quando Kairo faz boa jogada individual pela direita e de perna esquerda bate forte e o goleiro Francisco faz boa defesa.


Três minutos depois Bigode de cabeça escora pra fora, o Palmeiras criava boas oportunidades, mas era sempre barrado pela boa defesa da equipe paraibana ou as bolas iam pra fora.


O time do uiraúna também saia pro jogo, e numa de suas investida, num chute despretensioso de longe, o goleiro Jerry não consegue segurar a bola e Alex de cabeça manda pra fora, perdendo a melhor chance do jogo até então.


Foi um susto e um aviso, para o time palmeirense.


Aos 39, pertinho de terminar a primeira etapa, o castigo, numa cobrança de escanteio, o zagueiro Godolias sobe sozinho e carecia pra fazer 1 a 0 Uiraúna.



A torcida e os jogadores do Palmeiras pareciam não acreditar no que viam, o time fica trás no marcador pela primeira vez em toda a competição.

Na volta para o segundo tempo, como era de se esperar, o time de Major Sales vai com tudo pra cima em busca do empate, com suas saídas a equipe fica vulnerável atrás e o Uiraína explorava em seus contra-ataques, num desses aos 11 minutos Alex perde uma boa chance na bola lançada da direita.

Aos 20, novamente Alex, ganha na zaga avança na esquerda e bate forte, é a vez do goleiro Jerry fazer uma grande defesa, e por muitas outras vezes, o goleiro do Palmeiras foi bastante preciso na equipe evitando que o time de Major Sales sofresse mais gols, num dos lances mais bonitos e importantes, ele defendeu uma bola dificílima depois de uma cobrança de falta batida pela equipe do Uiraúna.


O Time do Palmeiras atacava, mas não conseguia ter boas finalizações, num lance aos 32, Dedé que entrou no segundo tempo cruza e Canindezinho de cabeça manda por cima do gol.


O time de Major Sales, não estava numa de suas melhores tardes, Adim um dos craques da competição, Canindezinho grande jogador e Salim, artilheiro da Copa Primo Fernandes, não estavam tendo o desempenho de outros jogos anteriores, não que eles não estivessem tentando, mas sim pela falta de sorte e principalmente pela belíssima partida que jogou o time do Uiraúna.

Não teve mais jeito, o Uiraúna estragou a festa dos donos da casa e conquistaram o tão desejado título de campeão da sétima edição da Copa Primo Fernandes, e com méritos, esse foi a primeira conquista da equipe paraibana e mais, foi a primeira vez que o troféu não ficou não ficou em Major Sales ou Luis Gomes.

O Uiraúna foi campeão com:

Francisco, Sandrinho, Marcos, Godolias, Evandro, Gadelha, Ageu, Wellington, Andre e Alex depois João Batista.

O Palmeiras com:

Jerry, Baiá, Rainilson, Cleber, Mila, Cleneilson, Bigode, Adim, Kairo, Canindezinho e Salim.

Terceiro lugar





Na partida preliminar o time do Caiçara conquistou o terceiro lugar ao vencer nos pênaltis a equipe do São Rafael de pau dos Ferros pelo placar de 4 a 3, no jogo normal empate em 1 a 1, o São Rafael saiu na frente e o Caiçara empatou já nos acréscimo e venceu nas penalidades.





Solenidade de entrega





Na solenidade de entrega muitos discursos emocionados das autoridades, estiveram presente, o idealizador dessa competição, o baluarte ex prefeito de Luis Gomes Dr. Pio X, sua esposa e prefeita de Major Sales Maria Elce, o prefeito de Luis Gomes Dedezinho Fernandes, a prefeita de Uiraúna Dra Jane e muitas outras autoridades que abrilhantaram a festa.



Dr. Pio falou da importância do esporte e disse que naquele momento a cidade de Major Sales estava sendo a capital do futebol amador. Dedezinho disse que assumiu que estava torcendo pelo Palmeiras, mas reconheceu o bom futebol da equipe paraibana.


Na verdade estão de parabéns os organizadores, colaboradores, as equipes participantes vencedores e derrotados pela belíssima festa que foi a Copa Primo Fernandes 2009.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog