F São Rafael e sua maratona de títulos « Copa Primo Fernandes!

São Rafael e sua maratona de títulos

- by Copa Primo Fernandes 0



Todo mundo feliz na equipe do São Rafael, Sr Ozeas e Ozeas Rodrigo presidente e técnico respectivamente estão com um sorriso de uma orelha a outra, também não é para menos, o time é atual bi campeão municipal, 2007-2008, campeão do campeonato aberto da ASSEC e domingo foi campeão do DNOCS, e mais, estar nas semifinais da Copa Primo Fernandes, é mole ou quer mais? Se bem que eles querem, querem conquistar a essa competição e, assim quebrar a hegemonia das equipes de Luis Gomes e Major Sales, que foram campeões de todas as edições da mesma.


Na semana passada, o time perdeu por 4 a 0 para o Palmeiras, só que Rodrigo não deu muita importância a essa partida, uma vez que no outro dia, disputaria essa final do DNOCS, e deu certo, como já estava classificado na Primo Fernandes, perdeu quando podia perder.


No domingo pela manha a equipe foi campeã ao superar nos pênaltis a equipe do São Judas Tadeu, por 4 a 2, no tempo normal e prorrogação 0 a 0.


Mas nenhum tudo é alegria, também existe um pouco de preocupação, com essa maratona de jogos, onde a equipe joga sábado à tarde e domingo de manha, e às vezes até domingo de manha e a tarde, isso traz muito cansaço aos atletas, foi o caso que aconteceu com Otaviano, que jogou as duas partidas no final de semana, e no final da de domingo, sentiu câimbra em todo o corpo, até no pescoço e foi levado as pressas para o hospital.


Otaviano é um dos principais atletas da equipe com bastante experiência, e agora é duvida no jogo de domingo contra o Uiraúna.

Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog