O Palmeiras de Major Sales foi arrasador nessa tarde de sábado na estréia da segunda fase da Copa Primo Fernandes, não tomou conhecimento do Independente de José da Penha e aplicou uma goleada de 7 a 1, com show dos irmãos Salim e Adim, que só os dois marcaram seis vezes, quatro de Salim que chega aos nove artilheiro isolado da competição, dois de Adim e ainda um de Canindezinho que finalmente balança as redes nessa competição.
Foi um verdadeiro massacre, e por incrível que pareça, o Independente saiu na frente com um gol de pênalti, assinalado pelo jogador Marcelinho.

O lance que originou a penalidade foi aos 10 minutos de jogo, num bate rebate o juiz dar assinala toque de mão da defesa do Palmeiras, Marcelino cobrou, o goleiro Jerry foi no canto certo mas não evitou o gol, 1 a 0 Independente.
A alegria do Independe só durou 5 minutos, aos 15 Canindezinho enfia para Salinho que chuta a primeira e o goleiro defende, no rebote o próprio Salim manda para as redes marcando o gol de empate.
Aos 19, Mila cruza da esquerda e Salim sozinho de cabeça desperdiça boa oportunidade mandando pra fora.
Aos 31 Canindezinho marca, mas o bandeira assinala impedimento e o gol é anulado pela arbitraggem.
Mas não demora muito, e aos 33 Salim acerta um chute forte e faz um golaço, é a virada do Palmeiras, 2 a 1.
Dois minutos depois o endiabrado Salim marca mais um 3 a 1 Palmeiras. E ele Salim o dono do jogo, estava numa tarde inspirada e pela direita ele cruza e a bola bate no travessão.
Já no finalzinho, Canindezinho de esquerda bate forte e a bola passa rente a trave, no intervalo ele comentou que se a bola tivesse sido chutada por Salim teria entrado, dando a entender assim a sua falta de sorte ao contrario do companheiro Salim.
E assim, termina o primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo, Mila sofre falta na esquerda, Salim cobra com veneno e Canindezinha desvia de cabeça e marca seu primeiro gol pelo Palmeiras na Copa Primo Fernandes, 4 a 1 Palmeiras.
Aos 6 minutos, ele de novo, Canindezinho fica com a bola cara a cara com o goleiro escolhe o canto, e a bola caprichosamente bate no pé da trave.
Aos 18, Adim acerta de fora da área um tirambaço e marca um lindo gol, é o quinto do Palmeiras, 5 a 1.
Jogo liquidado, mas como ainda faltava muito tempo para terminar, o Palmeiras vai pra cima do Independente que não tem mais forças para reagir e num lance infeliz do bom goleiro Elianto, a bola sobra para o iluminado Salim que marca o seu quarto gol na partida e o sexto do Palmeiras, 6 a 1.
Aos 33, Canindezinho é derrubado na área, mas o juiz manda seguir o lance.
Quatro minutos depois, num lance parecido com o anterior Adim acerta mais uma de fora da área e marca o seu segundo no jogo e o sétimo do palmeiras, que massacrou o Independente, final Palmeiras 7, Independente 1.
Com esse resultado, o time de Major Sales assume a liderança com 3 pontos e um saldo de 6 gols, o Independente é o lanterna com 0 ponto e um saldo negativo de 6 gols.
O Palmeiras joga domingo, 26 contra o São Bernardo as 16:00h, e o Independente enfrenta o São Rafael também no domingo as 14:00h.
O Palmeiras venceu com o futebol de:
Jerry, Beto, depois Tiquinho, Raiimilson, Mila, Clenilson, Baiá, Bigode depois Lêla, Adim, Salim depois Piru e Canindezinho.
O independente com:
Elianto, Dié, Rogerio depois Batista, Jucimar, Filho, Rilson depois Janielson, Dedé, Aguineudo depois Junior, Jerry, Marcelinho e Kaike.
Para o Palmeiras, cartão amarelo para Beto, Leandro e Raimilson.
O Independente os cartões saíram para Dié e batista.
A arbitragem foi de Geraldo com os auxiliares Paulo e Titico.

0 comentários: