Foi um jogo digno de favoritos ao titulo o jogo realizado nessa quarta-feira, 25 no estádio 9 de Janeiro, pelo grupo B, o São Rafael venceu o ACEV pelo placar de 3 a 2, depois de estar em desvantagem no inicio do jogo. Os gols do time da casa foram marcado por Leiz duas vezes e Jorginho, os gols do ACEV marcados pelos jogadores Gilliard e Wilton. Com o resultado o São Rafael assume a liderança do grupo B.
O jogo prometia ser muito bom, e atendeu as expectativas, mo inicio, os dois times não chegavam com muito perigo e iam tocando bola no perde e ganha, o timo vieirense mostrou atitude, mesmo jogando fora e sem Gilmar seu principal jogador, o time avançou para cima do São Rafael.
Só aos 11 minutos de jogo a primeira chegada com perigo, Keké em posição irregular cabeceia pra fora sem oferecer perigo ao gol de Eugenio.
Depois é a vez de Fabinho chutar forte de fora da área para a defesa de Eugênio.
Aos numa cobrança de escanteio da direita através do jogador Geilson, a bola sobra para Danilo que dentro da pequena área chuta para abrir o marcador, 1 a 0 ACEV.
Aos 26 minutos de novo Fabinho recebe de Renato e bate forte e o goleiro do ACEV agarra sem rebote.
Aos 36, Aré e Gordinho contra o zagueiro Tarciso, numa bola lançada pelo goleiro Eugenio, Aré não teve o domínio de bola e acabou desperdiçando uma boa chance para o time de Marcelino Vieira.
Um minuto depois, Leiz bate de fora da área e marca um golaço empatando o jogo no 9 de Janeiro, 1 a 1.
Já nos acréscimo, 41 de jogo, Keké faz falta dentro da área em cima de Gilliard, mas o juiz não marca, e assim termina o primeiro tempo.
As equipes voltam com a mesma formação no segundo tempo, e logo com 1 minuto em meio de bola rolando o bandeira sinaliza toque de mão do zagueiro Humbergue, Leiz bate no anglo superior do goleiro e marca o segundo dele no jogo e o gol da virada do São Rafael, 2 a 1 São Vicente.
Depois disso, o jogo ficou cada vez mais corrido, o ACEV tentava o empate e o São Rafael, tentava cadenciar o jogo.
Aos 10, o time pauferrense quase faz o terceiro, Leonardo cruza da direita e Leiz chega pressionado com a zaga e manda pra fora.
O técnico Joaci, troca Danilo por Wilton e é ele que chega com perigo aos 11 minutos bate de fora da área e Alan faz boa defesa.
Depois o zagueiro Sete Couro cabeceia pra trás e Leonardo perde mais uma chance de gol.
Aos 20, Leonardo novamente bate de três dedos e Eugenio defende mais uma.
Aos 25, Gordinho faz boa jogada na esquerda e toca para Aré que chega chutando para mais uma defesa de Alan.
Três minutos depois Edson, que havia entrado no lugar de Van, de fora da área acerta o travessão, Wilton pega o rebote e de cabeça deixa tudo igual, 2 a 2.
Daí em diante o jogo fica aberto, com chances lá e cá, algumas desperdiçadas com Diego que chutou uma na trave e outra com Cicinho que de fora da área chuta no cantinho e Eugenio faz mais uma defesa espetacular.
Só que as 39, não teve jeito, a defesa parou e Jorginho aproveitou para colocar o São Rafael novamente na frente, dessa vez de forma definitiva. Final, São Rafael 3, ACEV 2.
Com o resultado o time de Pau dos Ferros assume a liderança isolada do grupo com 6 pontos, seguido do ACEV com 4, na terceira colocação o Independente de José da Penha, também com 4 e em quarto o Força Jovem de Luis Gomes com 3 pontos.
O São Rafael enfrenta no próximo sábado o Força Jovem em Luis Gomes e o ACEV recebe o Independente em Marcelino Vieira.
O São Rafael foi a campo com:
Alan, Renato, Tarciso, Marquinhos, Jeorge, Keké depois Cicinho, Lúcio depois Neném, Otaviano, Fabinho depois Diego depois Jaíson, Leonardo e Leiz depois Vertinho.
O ACEV com:
Eugenio, João Paulo depois Alisson, Sete Couro, Humbergue, Van depois Edson, Carlinhos, Geilson, Gilliard, Danilo depois Wilton, Gordinho e Aré.
Fabinho e Leiz receberam cartões amarelo pelo São Rafael e Geilson pelo ACEV.
Cartões vermelho para Jeorge e Gleissinho, goleiro reservas do ACEV, esse após o jogo.
A arbitragem ficou por conta de Marcos Antonio e seus auxiliares, Michel e Geovanio.
0 comentários: