Jogando em casa o São Rafael venceu na tarde deste sábado pela contagem mínima o Força Jovem da cidade de Luis Gomes(1 x 0), em um jogo bastante disputado com varias chances desperdiçadas pelas duas equipes.
O jogo:
A partida começou com as duas equipes errando muitos passes, quem tomou a iniciativa foram os visitantes logo ao 30 segundos de bola rolando o meia Vanildo chutou de fora da área e a bola passou por cima sem nenhum perigo de gol.
Aos 6, a primeira chance real de gol para o São Rafael, o goleiro Rocieleio falha mas Jorginho não consegue converter.
O mesmo Jorginho sai machucado aos 18 minutos, para entrada de Leiz.
Leonardo tem boa oportunidade de gol aos 20 minutos, mas de cabeça ele desperdiça.
Quando eram jogados 27 minutos, Renato faz uma boa jogada pela esquerda e lança rasteiro na pequena área e finalmente Leonardo abre o placar, 1 a 0 São Rafael.
Depois do gol, a equipe do Força Jovem é quem tem mais a posse da bola, mas não consegue criar muitas chances de gol, só que numa cobrança de escanteio aos 38, Ricardo de cabeça, acerta a trave, mas a bola não entra.
Finalmente o São Rafael volta atacar, e depois de um chute violento de fora da área através do jogador Keké, o goleiro Rocielio defende e Leiz pega o rebote e chuta por cima do gol, perdendo assim uma ótima chance de ampliar o marcador.
E foi só isso no primeiro tempo 1 a 0 para o São Rafael.
De volta do intervalo, as duas equipes de inicio não fizeram nenhuma substituição.
Logo aos 2 minutos da etapa complementar, o jogador Leonardo perde mais uma chance de gol.
O Força jovem, assim como fez com o jogo contra o ACEV de Marcelino Vieira, voltou melgor no segundo tempo e correu em busca do resultado.
Aos 3 Ricardo faz boa jogada pela esquerda e chuta a bola na rede pelo lado de fora.
Ricardo criava as melhores chances do time luisgomense e mais uma vez ele bate forte, mas a bola passa rente a trave.
Aos 7 minutos, aconteceu um lance sinistro dentro da pequena área, um bate rebate o goleiro Suedo foi obrigado a fazer duas grandes defesas e ainda teve uma bola no travessão o jogador Netinho, perdeu um gol incrível o lance foi tão perigoso e envolveu tantos jogadores que sobrou para o goleiro Sueldo se machucou e não teve condições de continuar na partida, entrando em seu lugar o reserva Alan.
Aos 16, Leonardo perde mais uma chance de cabeça depois que ele pegou um rebote de uma bola que também bateu no travessão.
Aos 20, Naldo o melhor jogador da equipe de Luis Gomes resolveu aparecer de forma ofensiva no jogo e bate forte, obrigando o goleiro Alan fazer seu primeiro trabalho no jogo.
Mais uma vez ele, Naldo faz um bonito lance chuta na trave. Em seguida Linaldo sozinho perde um gol incrível, cara a cara com o goleiro, ele chuta nas pernas do defensor Alan, que virou um verdadeiro paredão dentro do gol do São Rafael.
Aos 32, mas um bate-rebate dentro da [área do São Rafael, mas a bola insistia em não entrar.
A comissão técnica do time de Luis Gomes, ia a loucura com tantas chances desperdiçadas, a equipe jogava muito bem, mas faltou sorte em suas finalizações.
O São Rafael por sua vez, se defendia e saia nos contra-ataques sempre com algum perigo também, mas não conseguir ampliar o marcador e o jogo acabou assim mesmo, São Rafael 1 x 0 Força Jovem.
Com esse resultado o São Rafael chega aos três primeiros pontos empatando inclusive com o Força Jovem e ainda com um jogo a menos, e joga na próxima quarta-feira dia 25 de Março contra o ACEV no jogo atrasado da primeira rodada, já o próximo adversário do Força Jovem, é
o próprio São Rafael no próximo sábado dia 28, Luis Gomes, dando início aos jogos de volta da primeira fase.
O São Rafael foi a campo com:
Sueldo depois Alan, Renato, Tarciso, Marquinhos depois Jeorge, Cicinho, Keké, Lúcio depois Bergson, Otaviano,
Fabinho, Leonardo depois Jaison e Jorginho depois Leiz.
Técnico: Rodrigo
O Força Jovem com:
Rocielio depois Elenildo, Sidenei, Gielson, Isaac, Elenildo depois Gil, Wessi, Naldo, Vanaldo, Netinho depois Geni, Linaldo e Ricardo depois Joab.
Técnico: Elenilson.
Do São Rafael Leiz recebeu cartão amarelo, do Força Jovem foram Geilson, Gleneildo e Ricardo.
A arbitragem ficou por conta de Marcos Antonio e seus auxiliares, Michel e Geovanio.
0 comentários: