O time do Palmeiras de Major Sales estreou com uma vitória magra, diante do Amigos de Poço Dantas, PB, 1 a 0 foi o Placar, com gol do meia Adim, aos 32 do segundo tempo.
O jogo:
O jogo:
A equipe do Palmeiras teve mais a posse de bola durante toda a partida, mas pecava nas finalizações.
Aos 3 minutos de jogo, o atacante Canindezinho, foi puxado pela camisa dentro da grande área, mas o juiz da partida não viu, deixando assim de marcar um pênalti para o time da casa.
Aos 5, Canindezinho, enfia uma boa bola para o atacante Salinho, que chuta e o goleiro Rony, faz boa defesa jogando a bola pra escanteio.
O Palmeiras era só pressão e mandava no jogo, mas aos 6 minutos, o atacante Augusto, do time do Amigos, chuta de longe, sem oferecer nenhum perigo ao goleiro Jerry.
Por falar em goleiro, quem apareceu muito nessa partida, foi Rony, defensor do time do Amigos, aos 8 minutos, Adim, tentou de fora da área, só que mais uma vez, Rony estava lá, e faz boa defesa.
Aos 9 minutos, foi à vez de Canindezinho, tentar o gol, na entrada da área, e ele Rony, defende.
O gol parecia estar cada vez mais difícil, e estava mesmo, 16 minutos de jogo, Adim, da esquerda chuta e Rony, faz mais uma defesa extraordinária.
27 minutos, Adim, é quem procura aparecer mais no jogo, e faz boas jogadas, ele vai na direita, cruza rasteiro, mas Canindezinho desperdiça a chance de abrir o marcador.
O time do Amigos, só volta a tacar aos 28 minutos, quando Quaresma, chuta mas Jerry, bem colocado agarra no centro do gol. Aos 32, Salim, tem boa chance, mas chuta pra fora.
Aos 34, Canindezinho, recebe na meia- esquerda e chuta prensada com o zagueiro.
No finalzinho do primeiro tempo, aos 38 minutos (O tempo é até os 40), Bigode dentro da pequena área cabeceia por cima, sem perigo.
E assim, terminou o primeiro tempo, sem alteração no placar.
Os times voltam pro segundo tempo como saíram para o intervalo sem modificações.
O time do Amigos, votou mais aguerrido no início da segunda etapa, e aos 2 minutos, tiveram a primeira boa oportunidade, quando o jogador Agripino, quase abre o placar, mas a zaga do Palmeiras chegou cortando e evitando o gol adversário.
Aos 5, Bomfim, bateu forte de fora da área e a bola passou rente a meta do goleiro Jerry.
Depois disso, a partida ficou truncada, sempre com bolas pelo meio. As chances de gol, só vieram surgir aos 12, e mais uma vez para o time do Amigos, Bomfim, cabeceou e Jerrym agarrou mais uma.
Aos 13 minutos do segundo tempo, a equipe do Palmeiras volta a atacar, Salim, chuta forte pela direita, mas a bola passa longe do Gol.
Aos 15 minutos, Raimilson, cobrando falta, obriga o goleiro Rony, mais uma vez aparecer e espalmar pra fora.
Clenilson, de longe aos 17 minutos, chuta uma bola muito perigosa, e Rony, sempre muito bem colocado, faz uma das mais bonitas defesas do jogo.
A torcida fora de campo, já começa a ficar impaciente com o resultado da partida, o técnico Aldim, faz mudanças, tira Bigode e coloca Piru, depois, tira Salim, para a entrada de Dedé, e Fabinho para a entrada de Tiquinho.
O Amigos, também mexe no time, e faz algumas substituições, saindo Quaresma, para a entrada de Nei, Claudio para entrada de Dedé.
Com as mexidas, aos 26m quem tem uma nova oportunidade de gol, é a equipe de Poço Dantas, Bomfim, em cobrança de falta, leva perigo ao gol, mas a bola vai pra fora.
Finalmente, aos 32 do segundo tempo, Mila, recebe na esquerda, cruza dentro da área, a bola já quase na linha de fundo, Tiquinho, cabeceia voltando, e Adim, também de cabeça, manda para o gol, dessa vez, o bom goleiro Rony, não consegue evitar, 1 a 0 Plameiras.
Faltando 8 minutos para acabar a partida, o time do Amigos, não consegue mas reagir, e as outras chances de gol, ainda foram do Palmeiras, com Dedé, aos 35 no bate-rebatem chuta a bola nas costas da defesa e os 41, já nos acréscimos, mas uma vez, Adim, o nome do jogo de fora da área chuta sem perigo. E foi só, Palmeiras 1, Amigos de Poço Dantas 0.
O próximo jogo de Palmeiras será domingo, contra o São Bernardo, em Luís Gomes, já o Amigos recebe o Antonio Martins, em Poço Dantas.
Palmeiras jogou com:
Jerry, Beto(Tiquinho), Ramilson, Leandro, Mila, Clenilson, Baiá, Adim, Bigode(Piru), Salim(Dedé) e Canindezinho.
Amigos:
Rony, Cacau, Cleber(Dedé), Junior, Emerson, Cladio(Nei), Agripino, Bomfim, Quaresma, Augusto e Turica.
Os cartões amarelo, saíram para Agripino e Turica, do time Amigos e para Clenilson do Palmeiras.
Apitaram a partida o trio, Adjailson, auxiliado por Batista e Luciano.
Olha, o Palmeiras teve muito mais posse de bola e chances de gol, mas foi apertado, o goleiro Rony do time do Amigos, é muito bom.
ResponderExcluirSerá sem duvidas um grande campeonato, vamos acompanhar tudo galera.