F Goleiro Francisco vai defender as cores do Cristo Rei « Copa Primo Fernandes!

Goleiro Francisco vai defender as cores do Cristo Rei

- by Copa Primo Fernandes 0

Um dos melhores goleiros da região, Francisco ou como costuma ser chamado Caco, irá defender as cores do Cristo Rei da sua cidade, Uiraúna.

Francisco é um grande goleiro, acostumado a fechar o gol em diversas competições que já disputou, e deu muitas alegrias a torcida, sempre muito firme de baixo dos três paus, o goleiro paraibano já teve o privilegio de erguer a taça de campeão, em 2009 quando defendia a Seleção de Uiraúna.

Foi o primeiro título de uma equipe fora do eixo Major Sales/Luís Gomes, e Francisco estava lá, na grande final foi capaz de fechar o gol, onde jogadores como Canindezinho, na época ainda no profissional e Salinho artilheiro daquela edição com 12 gols, não conseguiram superar o Caco.

Além do título, conquistado em 2009, foi ainda o menos vazado em 2010, e outras vezes terceiro colocado pela equipe de Uiraúna.

Caco na verdade já disputa a CPF a 11 anos, passando por equipes como Uiraúna já sitado anteriormente, Escolinha, Motirão e Joca Claudino.

Uma das especialidades do arqueiro defender pênaltis, por tanto, se o Cristo Rei for para o mata-mata e empatar no tempo normal, contará com uma arma muito importante para a disputa.




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog