F Aparecida é mais um estreante na competição « Copa Primo Fernandes!

Aparecida é mais um estreante na competição

- by Copa Primo Fernandes 0

O Aparecida da cidade de mesmo nome do Sertão paraibano é mais uma equipe que participa pela primeira vez da CPF, e vem com toda tradição que tem o futebol nessa região, muito forte, inspirados no futebol de Sousa e Cajazeiras que tem equipes no profissional.

A equipe paraibana tem um bom currículo na categoria de base, e é com essa base forte que vem para disputar a competição.

O time foi vice campeão da Copa Paraíba Sub 15, campeã na Copa das Cidades na categoria Sub 17, e conquistou o título na Copa Nordeste realizada em Recife na categoria Sub 20.

E será justamente grande parte do elenco dos campeões em Pernambuco, que o Aparecida disputará a Primo Fernandes, e conta ainda com os reforços do goleiro Edimilson e o zagueiro Marcelo que estava no 08 de Maio.

Existe todo esse esforço da direção e atletas da equipe, que contam também com o reforço do poder publico através da prefeitura, na administração do prefeito Júlio César Queiroga de Araújo, que está sempre a disposição para ajudar e incentivas seus atletas, tem sido assim em todas as competições, seja no estado ou interestadual, e na CPF não será diferente.

O Aparecida está inserido no grupo E, que tem sede na cidade de Sousa, e estão ainda as equipes, Cruzeiro, JAV, Independente e Lastro.

O jogo de estreia do Aparecida será neste sábado, as 18:00, no Marizão contra a forte equipe do Lastro.


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog