F Molecada vence América e assume liderança do grupo A « Copa Primo Fernandes!

Molecada vence América e assume liderança do grupo A

- by Copa Primo Fernandes 0



A Molecada venceu a equipe do América do Oeste nessa tarde de sábado em Major Sales, pelo placar de 3 x 1, com gols de Alex, Danin e Alisson, enquanto Tauã marcou para a equipe do Oeste.

As duas equipes entraram em campo com um futebol sem muita criatividade, e nos primeiros minutos, nada produtivo foi criado em campo.

Mesmo assim, a Molecada tinha mais posse de bola, e rondava a área adversária.

Apesar da posse de bola pertencer mais a equipe de José da Penha, foi o América que chegou com certo perigo primeiro, aos 18, Rony chuta de longe, mas passa longe da meta do goleiro Lucas. Dois minutos depois, boa jagada pela esquerda do América, a bola chega até Flaviano que chuta forte para fora.

O mesmo Flaviano chegou aos 22, de fora da área chutando para fora.

A equipe da Molecada que só rondava a área e não conseguia bons resultados, levou muito perigo aos 24, Alex de fora da área bate forte e a bola acerta o travessão.

Aos 27, é a vez de Jaeltom, que recebe livre de marcação, dribla o zagueiro e chuta forte, o goleiro Edinho faz grande defesa e evita o primeiro do jogo.

Sem mais nada que se aproveitasse, o primeiro tempo acabou empatado sem zero a zero.

De volta para o jogo, o segundo tempo começou com rede balançando, depois da jogada pela esquerda da equipe da Molecada, a bola chega para Alex, que sozinho não tem a menor dificuldade para fazer 1 x 0, para Molecada.

A coisa se complicava de vez para o time do América, que só a vitória interessava, não lhe restou outra alternativa se não partir em busca da virada.

Aos 08, Flaviano chuta mais uma, dessa vez Lucas é obrigado a trabalhar e fazer a defesa.

Quando eram jogados os 21, Jaelton é atropelado na área, pênalti, que Danin cobra e amplia para molecada, 2 x 0.

O time de José da Penha em situação confortável, pois bastava um empate para conseguir a classificação, mas o time vencia por 2 x 0, e já chegava a liderança do grupo.

Mas a equipe americana não se entregava, e aos 31, Tauã recebe na área chuta forte e diminui para o América, 2 x 1.

Depois do gol, a equipe do Oeste cresce no jogo, e parte pra cima com tudo.

Aos 35, Martinho recebe na área e de cabeça manda a bola que passa tirando tinta do travessão, quase o empate.

O mesmo Martinho chegou com muito perigo aos 39, limpou dois zagueiros, mas Lucas chegou abafando e evita o gol de empate.

O time do América partiu inteiro para o ataque, e acabou deixando a defesa vulnerável, e Alisson recebeu aos 43 livre de marcação e fez mais um para Molecada, 3 x 1.

Fim de jogo, e o time de José da Penha conseguiu mais um grande resultado, 3 x 1 sobre o América.

Resultado esse que deu a classificação a equipe da Molecada, o time chegou a 9 pontos, assumiu a liderança do grupo A, a terceira colocação no geral, mas o Audax que tem 7, joga nesse domingo e para reassumir a liderança, terá que ganhar do Independente.

Já o América dá adeus a competição, no momento ainda em terceiro lugar com 4 pontos.

Veja a classificação do grupo A:


PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Molecada94301126675
Audax7322051477,77
América4411289-133,33
Independente43111911-244,44
Ajax14013411-78,33


Esse resultado acabou beneficiando também, a equipe do JAV no grupo E, com 5 pontos, a equipe ainda respira com chances de entrar na última vaga, ou seja o quarto melhor terceiro colocado.

O time de São Gonçalo depende agora só do jogo de amanhã, para conseguir a classificação, torce para que o o Independente não vença o Audax.




EquipesPts
São Bernardo10
Manancial9
Molecada9
Central9
Cruzeiro9
Uiraúna8
Audax7
08 de Maio7
Portuguesa7
10ºAmigos6
11ºEscolinha6
12ºTAMEC6
13ºAlmino Afonso7
14ºRenovação7
15ºPopular6
16ºJAV5


De acordo com a atual classificação, teríamos os seguintes confrontos:

São BernardoxJAV
ManancialxPopular
MolecadaxRenovação
CentralxAlmino Afonso
CruzeiroxTAMEC
UiraúnaxEscolinha
AudaxxAmigos
08 de MaioxPortuguesa

O que pode mudar com o jogo desse domingo?

A última partida da primeira fase, será entre as equipes Audax x Independente, no estádio o Piozão em Major Sales.

Em caso de vitória, a equipe da casa volta a liderança, e ocupar o primeiro lugar do grupo, assumindo a segunda colocação no geral.

Ainda ha a possibilidade da equipe de Major Sales assumir a liderança geral, para isso tem que golear com diferença de 9 gols, ou 8, desde que marque 11 gols.

Se perder, dependendo do placar, poderá ficar até em terceiro no grupo, de qualquer forma, a equipe de Major Sales está classificada.

Já o Independente não está em situação de escolher adversário, só a vitória interessa a equipe de Riacho de Santana, que tem 4 pontos e quer chegar a 7 e conquistar assim a classificação.

Se o resultado for empate ou derrota, beneficia o JAV que está na última colocação da zona de classificação com 5 pontos.

Resta apenas uma vaga, e essa está entre Independente que joga amanhã, e o JAV que só assiste e torce para a equipe de Riacho não vencer.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog