F Começa hoje o mata-mata « Copa Primo Fernandes!

Começa hoje o mata-mata

- by Copa Primo Fernandes 0

Finalmente hoje, começa uma fase de muitas emoções na CPF, as oitavas de final, onde as equipes que conseguiram através de muito esforço e suor chegaram até aqui.

No primeiro duelo, os dois extremos da tabela, equipes de estados estados diferentes nesse confronto. De um lado, o potiguar 1º colocado geral, São Bernardo de Luís Gomes, do outro o paraibano 16º colocado, JAV de Sousa.

O que esperar desse confronto?

Quem não conhece a competição, pode dizer que pela lógica, dá São Bernardo, a final a equipe ficou em primeiro lugar na fase de grupos, e o seu adversário entrou na última colocação dependendo dos outros.

Em parte, isso é verdade, mas quem conhece bem futebol, sabe que nem sempre o favorito vence, embora vença a maioria das vezes, mas por outro lado, quem acompanha a competição, sabe que não existe esse favoritismo nesse duelo, até porquê, o time paraibano vem do grupo mais difícil da competição, (E), que contava com o atual campeão Uiraúna, Escolinha, equipe nova mas que conta com grandes jogadores, o Barcelona atual terceiro colocado, e o 29 de Abril que também deu trabalho.

Não desfavorecendo o grupo C, no qual o São Bernardo estava inserido, e contava ainda com o rival 26 de Julho, Amigos de Poço Dantas, Popular, e o frágil Real Micaelense.

O São Bernardo, fez uma campanha inédita, poucas vezes o time conseguiu passar de fase, só que dessa vez, passou com sobras, não perdeu para ninguém, goleou rival, e como dissemos antes, fez a melhor campanha no geral.

Será sem dúvida um jogo interessante, e ganha com isso quem comparecer ao Piozão hoje, para assistir a esse super duelo.

Claro que as equipes devem pensar no jogo de hoje, mas não custa nada dá uma olhadinha mais a frente, quem vencer esse jogo, enfrentará na próxima fase, o ganhador de 08 de Maio de Jericó e Portuguesa de Riacho de Santana.

Apita o jogo o trio de Chico de Mauro.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog