F Manancial leva sufoco mas, vence e lidera « Copa Primo Fernandes!

Manancial leva sufoco mas, vence e lidera

- by Copa Primo Fernandes 0



 O Manancial venceu a equipe da Barragem, nessa tarde de domingo em Major Sales pelo placar de 3 x 2, com gols de Zé Maria duas vezes e Dorinho, George e Railson para o time visitante, em partida válida pelo grupo B.

Quem compareceu ao estádio O Piozão viu uma partida de muita movimentação, com alternância de placar e posse de bola.

O time da casa no início parecia que daria um passeio, e aos 12, Adinho pela esquerda fez grande jogada e cruzou na medida para o zagueiro Dorinho se antecipar ao goleiro Tatá e de cabeça fazer, 1 x 0.

Aos 19, Kairo bate forte de voleio e a bola acerta o travessão, quase ampliando para a equipe da casa.

O mesmo Kairo teve outra oportunidade dois minutos depois, no cruzamento que veio da esquerda, ele cabeceou e obrigou ao goleiro Tatá fazer grande defesa.

A equipe de Major Sales, então, começa a não ter mais tanto a posse de bola, e o time pau-ferrense passa a gostar do jogo.

A defesa do Manancial, bate cabeça algumas vezes, e o ataque da Barragem chega com perigo, até que aos 23, depois da cobrança de escanteio, bate rebate na pequena área, e George consegue empatar, 1 x 1.

O gol deixou a equipe de Major Sales apreensiva, a zaga continuava a bater cabeça, o meio não conseguia criar, e com isso a bola não chegava com qualidade no ataque.

Já o time da Barragem, embalado com o empate, partia pra cima, e conseguia chegar com muito perigo.

Aos 35, Dorinho tenta proteger a bola perto da bandeirinha no setor defensivo do lado direito, George acredita, rouba a bola e passa para Railson, o rápido e habilidoso camisa 11, se livra da marcação e bate forte de longe, a bola acerta o travessão e entra, um dos gols mais bonitos da competição, 2 x 1 para Barragem.

A torcida de Major Sales, não acredita no que ver, a equipe em desvantagem, passa sufoco, a barragem mandando no jogo até então.

E assim terminou o primeiro tempo, co a equipe da casa sofrendo a virada.

No retorno dos vestiários, o time do Manancial foi duas substituições que mudaram a cara do time, Kininin deu lugar a Gavião, e Matheus saiu para Toinho.

Logo no primeiro minuto de bola rolando, Gavião fora da área, lança para Zé maria, que avança e na disputa pela bola com o goleiro, o atacante é derrubado, o árbitro marca pênalti, o time da Barragem contesta a marcação, Zé Maria cobra, e faz, Manancial 2 x 2 Barragem.

O jogo na segunda etapa é outro, o time de Major Sales se posiciona melhor em campo, o time da Barragem não tinha mais o domínio da primeira etapa.

Aos 21, Adinho chutou de longe, a bola ofereceu perigo, mas foi pra fora.

Aos 27, Zé Maria recebe na esquerda, chuta a bola que desvia no zagueiro Way e engana o goleiro Tatá e entra, 3 x 2.

A virada do time da casa da mais tranquilidade, Toinho ainda tem duas boas oportunidades cara a cara com Tatá, mas o goleiro leva a melhor nas duas.

E o jogo acabou assim, Manancial 3 x 2 Barragem.

Com esse resultado, a equipe de Major Sales se mantem líder do grupo B, com 6 pontos e praticamente conquista a classificação.

A Barragem tem 3 pontos em dois jogos, ainda faltando mais dois para concluir a primeira fase.

Confira a classificação do grupo B:

-->
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Manacial62200523100
Portuguesa3210133050
Barragem3210144050
Caiçara0100112-10
Renovação0100102-20

Ficha técnica:

Barragem 2 x 3 Manancial

Estádio O Piozão, Tenente Ananias

07 de maio de 2017

Barragem:

Tatá, Tonho, Vaguinho (Bruno), Rojer, Cheiroso, George (Alixon), Diego Pinha, Romero (Anderson), Way, Railson (Nadson) e Gustavo.

Manancial: Flavio, Alexandre (Eron), Dorinho, Bruno, Deyvity, Kininin (Gavião), Baiá, Kairo, Adinho, Zé Maria (Salinho), Matheus (Tonho).


Dudu, Rilmar e Tupan


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog