F Cruzeiro vence e Boca se complica « Copa Primo Fernandes!

Cruzeiro vence e Boca se complica

- by Copa Primo Fernandes 0



O Cruzeiro venceu a equipe do Boca Júnior nessa tarde de domingo em Tenente Ananias, placar de 2 x 0, com gol de Jairo e Maycon, em partida válida pelo grupo F.

Com esse resultado, o time paraibano fica na terceira colocação, com os mesmos 3 pontos de TAMEC que é o segundo, e Lastro o quarto, leva a melhor no saldo contra o Lastro, tendo 1, o adversário saldo nulo, e perde para a equipe de Tenente Ananias que tem saldo de 2.

A equipe alexandriense que compareceu a campo com apenas 11 atletas, tem a situação bastante complicada, é lanterna do grupo com apenas 1 ponto.

No próximo final de semana, por esse grupo será realizado o jogo entre TAMEC x Boca Júnior, que era para ter acontecido na primeira rodada, como não foi possível, o jogo foi marcado para o próximo sábado.

Já o Cruzeiro joga no domingo contra Marcelino Vieira, esse que seria o último jogo, mas será adiantado para essa semana para não ficar com mais jogos atrasados.

Confira a classificação de momento do grupo F:


-->
PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Marcelino Vieira4311123-144,44
TAMEC31100312100
Cruzeiro3210121150
Lastro3210111050
Boca Júnior1201102-28,33

Cruzeiro

                           

Boca Júnior
                             
Trio: Gilvan, Gelso e Anselmo
                             Fotos: Natan

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog