F Presidente do Caiçara, Valdir faz homenagem a Titi no Facebook « Copa Primo Fernandes!

Presidente do Caiçara, Valdir faz homenagem a Titi no Facebook

- by Copa Primo Fernandes 0

A equipe do Caiçara que faz parte do grupo E, jogou duas partidas até agora e soma um ponto, empatou a primeira contra o Lastro em 1 x 1 e perdeu a de sábado passado pelo placar de 2 x 1.

Além de perder o jogo, a equipe do Caiçara perdeu também, pelo menos para o restante dessa edição, o atleta Nelson Juvenal Dias, ou simplesmente Titi, como é conhecido o mesmo.

Titi é atleta da Associação Caiçara desde me muito tempo, e pela CPF, vem jogando desde que quando a competição deixou de ser só entre os municípios de Luís Gomes e Major Sales, e passou ser realizada com outras cidades.

Num lance infeliz na tarde de sábado no estádio Wilson Rocha em Tenente Ananias no jogo contra o TAMC, o atleta levou a pior e faturou a perna direita.

Valdir aproveitou também para reclamar do árbitro Luciano Lima, que no lance deu falta contra o seu time, quando na visão do presidente seria o contrário.

Veja a postagem do presidente Valdir Pordeus.


Desejamos uma boa recuperação ao guerreiro, #ForçaTiti

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog