F Bom Jardim consegue reabilitação com vitória apertada « Copa Primo Fernandes!

Bom Jardim consegue reabilitação com vitória apertada

- by Copa Primo Fernandes 0

O Bom Jardim venceu os time dos Amigos pelo placar de 1 x 0, gol contra do zagueiro Welington, nessa tarde de sábado no estádio O Piozão em Major Sales, jogo válido pelo grupo A.

As duas equipes entram em campo com algumas pequenas novidades, mas que são de grande importância para os dois, do lado major-salense o meia Adinho, do lado paraibano, o zagueiro Welington.

A primeira decida do jogo é do time dos Amigos, cruzamento na área, e o goleiro Flávio faz a defesa sem problemas, aos 3 minutos de bola rolando.

Aos 6, é a vez da equipe da casa chegar com perigo, na cobrança de falta feita por Adinho, o goleiro Marcelo faz bonita defesa.

Aos 9, a equipe de Poço Dantas vai ao ataque, Bonfim lança na área, o goleiro Flávio afasta parcialmente, Francisco pega a sobra e chuta pra fora.

A equipe do Bom Jardim passa a ter mais posse de bola e pressiona o adversário, e tem uma sequência de 5 escanteios seguidos, mas a bola não entra.

Aos 14, o meia Davidy bate de fora, mas a bola passa longe.

De tanto insistir, a equipe do Bom Jardim alcança o objetivo aos 17, bola lançada do meio de campo, na pressão o zagueiro Wellington tenta afasta de cabeça, e acaba jogando contra o gol, o goleiro Marcelo tenta evitar, mas não consegue, e a bola vai para o fundo da rede, 1 x 0, para o Bom Jardim.

O gol trouxe ânimo para a equipe da casa, e partiu para cima em busca de mais um gol, aos 19, Adinho chuta forte de longe, mas a bola não oferece perigo a meta do goleiro Marcelo.

Aos 25, é a vez de Davidy tentar, mas a bola mais uma vez vai para fora.

O time de Major Sales, depois, começou a dar uma esfriada no jogo, a equipe de Poço Dantas se aproveita e vai para o ataque.

Aos 27, Alexandre bate forte, mas a bola passa muito longe do gol de Flávio.

Três minutos depois, é a vez do meia Bonfim cobrar falta, e a bola passa perto.

A equipe dos Amigos passa a gostar do jogo, e continua levando a bola ao ataque.

Mas a equipe de Major Sales, vez por outra, consegue sair do campo de defesa e passa a ocupar o campo do adversário.

Aos 37, Rodrigo, bate forte de direita, mas a hola vai para fora.

Um minuto depois, Gavião lança a bola para para Rodrigo que domina no peito, mas não consegue alcançar a bola que chega fácil para o goleiro Marcelo.

A equipe de Major Sales, chegava mais uma vez com perigo, aos 39, Adinho de fora da área, ajeita e chuta, mas ela vai longe do gol.

O jogo foi até os 44 da primeira etapa, com a vitória parcial do time da casa.
                                      
A partida é reiniciada no segundo tempo, com o Bom Jardim chegando ao ataque, logo no primeiro minuto, Deividy chuta de longe, mas não oferece perigo ao goleiro Marcelo.

O time dos Amigos, precisando da vitória, parte para cima, aos 2, Paulinho bate bem, mas a bola vai na rede pelo lado de fora, aos 4, Chico lança na área, mas a bola vai direto nas mãos do goleiro Flávio.

O time de Major Sales, tenta marcar o segundo para dar mais tranquilidade, e Elivelton, chuta, mas a bola vai por cima, longe do gol.

Os Amigos chegam na bola parada, Bonfim aos 14 cobra falta, e obriga o goleiro Flávio mandar para linha de fundo, sedendo escanteio.

Um minuto depois, é a vez de Gil que acabara de entrar, ele tenta surpreender o goleiro Flávio, e abola passa com perigo.

O time dos Amigos, alugou o campo do Bom Jardim, e passou a pressionar muito na segunda etapa em busca do gol de empate.

Aos 18, Alexandre recebe em profundidade, mas o chute não sai bem, e a bola vai para fora.Aos 35, de nova Alexandre, ele puxa para esquerda e bate forte no alto, dessa vez tinha endereço, mas o goleiro Flávio bem colocado manda pra fora.

O time de Major Sales, tentou em alguns contra-ataques, mas os jogadores da frente sempre erravam na hora do último passe. Atrás, a defesa se virava como podia, e acabou segurando o resultado até o final.

Aos 46, o árbitro Diogo apita final de jogo, o Bom Jardim vence pelo placar de 1 x 0.

O resultado o Bom Jardim sai da terceira e volta para a segunda colocação, com 6 pontos.

Já os Amigos faz o contrário, sai da segunda e vai para a terceira colocação.

O time de Major Sales tem mais um compromisso difícil no sábado, 14, contra o time do 26 de Julho no Piozão.

Já os Amigos voltam a campo no dia 15, domingo contra o Santos também em Major Sales.

Confira a classificação do grupo A

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
São Bernardo6320163366,66
Bom Jardim6320043166,66
Amigos3210221150
26 de Julho3210123-150
Santos0200215-40


Ficha técnica.

Bom Jardim 1 x 0 Amigos

Estádio O Piozão - Major Sales

07 de maio de 2016

Trio: central, Diogo, auxiliares: Joarley e Jeová

Bom Jardim: Flávio, Romário (Yuuky) (Ronaldo), Dorin, Jhonatan, Kininim (Carlinhos), Cotinga (Wagner), Deividy, Gavião, Rodrigo (Thiago), Adinho, Elivelto (Jakson).

Amigos: Marcelo, Faguinho, Reginaldo (Lucão), Neguinho, Gil, Chico, Bonfim, Alexandre, Wellinton, Francisco (Paulinho), Agripino (Augusto).




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog