F Artilheiros na seca « Copa Primo Fernandes!

Artilheiros na seca

- by Copa Primo Fernandes 0

Já tivemos três rodadas da competição, e alguns atacantes muito badalados ainda não marcaram nas suas respectivas equipes, jogadores muito bons, que marcaram muitos gols em campanhas passadas, mas esse ano, até agora não balançaram as redes.

Arthur Pinto, foi artilheiro da edição de 2014, quando na quela oportunidade balançou as redes 15 vezes, jogando pelo time do Uiraúna, e com mais um detalhe, a equipe não chegou as finais, ficando nas quartas.


Esse ano, em duas partidas disputada, o homem que tem faro de gol, ainda não conseguiu deixar o seu, claro que ainda tem muita bola para rolar, e com certeza oportunidades surgirão.

O time do Uiraúna só marcou dois gol em dois jogos, e todos foram feitos pelo também matador Alex.
                                                    
Tonho do TAMEC, é outra que vem passando em branco, um dos melhores tacantes da região, sempre fazendo e dando assistências para os seus companheiros, o atleta de Major Sales, que ajudou o Palmeiras em  4 conquistas, esse ano atuo por duas vezes e também não marcou gols pela equipe de Tenente Ananias.
                                                          
O seu companheiro de ataque, que também costuma marcar, ainda não deixou a sua marca, Jairo é atleta da cidade de Vieirópolis e ficou conhecido pelos gols que marcou na liga sousense.
                                                               
Adinho, sempre considerado um dos craques da CPF, e foi artilheiro inclusive no ano passado com 7 gols, embora tenha disputado só uma partida pelo Bom Jardim, também não deixou o seu.

Aliás, o time do Bom Jardim tem problemas no seu ataque, que ainda não marcou gols, os seus talentos prata da casa também estão devendo, a zaga que marcou gols até agora.
                                                             
A seca de gols também está concentrada em bom atacante do nosso futebol, o centroavante Cemar do Lastro, em dois jogos, também não marcou o seu ainda, o único gol da equipe paraibana, foi marcado pelo jogador Gilson.

Repetimos, claro que ainda é muito cedo, e um dessas cinco feras citadas poderá ainda ser artilheiro da competição, e todos fizeram no máximo dois jogos, e o caso de Adinho que só fez um, pois estava ausente, são jogadores de muita qualidade, terão no mínimo dois jogos, no caso se algum não passar de fase, tempo suficiente para deixarem suas marcas.

Mas, também não está descartada a possibilidade de algum ou alguns deles sair da competição zerado, como aconteceu com André no ano passado, depois de ser vice artilheiro em 2014 com 14 gols, no ano passado não marcou nenhum, mesmo jogando no time campeão, esse ano no Santa Rita ele já fez o primeiro.

Se para esses atacantes a fase não está boa, o mesmo não podemos dizer de Curió da equipe do Estrela Da Terra, que já balançou as redes em 4 oportunidades, é verdade que jogou mais, foram 3 partidas, mas de qualquer forma, a média é boa, mais de um gol por jogo.




Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog