F Vai começar « Copa Primo Fernandes!

Vai começar

- by Copa Primo Fernandes 0

Tudo pronto, vai começar mais uma edição da Copa Primo Fernandes, essa a de número 14, e a cada ano a competição vem ganhando mais ainda notoriedade.

Esse ano com mudanças significativas, jogos só em campo com alambrado, garantindo mais segurança para os atletas e arbitragem, e também renda, tornado competição mais sustentável, inclusive com renda para quem tem e que não tem estádios.

Dessa a vez de forma aberta, muitos jogadores de toda a região, atuando, antes quando era apenas três, cidades que não participavam da competição, ficavam muitos jogadores só assistindo, agora, praticamente todos participam.

E vamos aos jogos:

Sábado, dia 23, o dia da abertura contará com 6 partidas, sendo elas:

No grupo A, logo dois clássicos locais, em Major Sales, Santos x Bom Jardim.

O Bom Jardim é o atual campeão municipal da cidade sede da competição, e carrega grande parte do elenco do Palmeiras seis vezes campeão e que esse ano ficou de fora, e grande parte desse elenco conquistou recentemente a Copa Janduir Diniz, por tanto é uma grande equipe.

Santos, foi o vice campeão, e promete engrossar contra o atual campeão, será um jogo muito bom e que promete muitas emoções no estádio O Piozão.

Pelo mesmo grupo e dia, em Luís Gomes, o 26 de Julho encara o São Bernardo.

Depois de um bom tempo fora da competição, o 26 de Julho ressurge para o futebol da região, para quem não conhece, a equipe liderava as conquistas do futebol amador nos anos 80 e 90, nunca foi campeão da CPF, mas foi vice duas vezes, 2004 e 2008.

O São Bernardo é velho conhecido da competição, mas a pesar do município de Luís Gomes ter 6 títulos, o time de Bosco nunca chegou nem na final.

As duas equipes estão fortes e prometem um grande duelo neste sábado.

Grupo C

A cidade de Antonio Martins também será uma cidade sede da competição, município que tem uma das mais belas praças de esporte da região, O Fernandão, será palco de grandes jogos, para começar, os donos da casa, Boa Esperança, enfrentam o Bom Sucesso de Portalegre.

O Boa Esperança que já chegou a ficar na quarta colocação em 2011, volta com toda garra para disputar mais uma edição da CPF, e tem a vantagem de jogar diante de sua torcida.

O Bom Sucesso, depois que entrou, não falhou mais nenhum ano, a equipe serrana tem bons valores individuais e quer fazer bonito logo na estreia.


Pelo grupo D, duas partidas que serão realizadas em Major Sales, esses jogos deveriam acontecer no estádio 09 de Janeiro em Pau dos Ferros, mas não houve acordo entre a comissão e os times de Pau dos Ferros, impossibilitando a realização na capital do Auto Oeste.

As 18:00 h, Estrela da Terra x Santo Antonio.

A equipe do Estrela da Terra é da cidade de Dr Severiano, um bom time, que antes era chamado ADESE, a equipe joga junto a um bom tempo e tem muita qualidade.

O Santo Antonio não fez uma boa campanha no ano passado, mas a equipe pau-ferrense promete mudar o jogo nesse ano.

Em seguida teremos o segundo jogo do grupo e o terceiro da noite do sábado na terra da cultura, a equipe do 27 de Dezembro de Água Nova, enfrentará o São Judas Tadeu também de Pau dos Ferros.

O 27 de Dezembro da cidade de Água Nova, fez uma belíssima campanha no ano passado, ficando entre os 8, uma equipe empolgada promete mais uma campanha vitoriosa.

O São Judas Tadeu, também um bom time, no ano passado ficou nas oitavas de final.

Pelo grupo E, apenas um jogo, em Tenente Ananias, uma partida que está sendo considerada uma das mais esperadas, e já acontece na primeira rodada.

TAMEC x Cruzeiro.

O TAMEC está bastante empolgado, uma das equipes que mais contratou bons jogadores nessa edição, a diretoria não economizou, foi as compras e investiu pesado.

O adversário de Sousa, não é bobo, equipe que tem grandes jogadores, no ano passado participou, porém com o nome de Diniz.

Promessa de estádio lotado na cidade de Tenente Ananias.

Jogos do domingo.

No segundo dia de CPF, cinco jogos fazem a festa dos torcedores.

Pelo grupo B, Joca Claudino e Popular se enfrentam na cidade de Major Sales, o jogo seria no sábado em Uiraúna, mas como o estádio vai estar ocupado, a partida foi adiada pro domingo em major Sales.

O Joca Claudino é uma equipe guerreira, que chega como que não quer nada e acaba surpreendendo, no ano passado não passou da primeira fase, mas vale lembrar que em 2014, o time foi vice campeão da CJD.

O Popular é um time de guerreiros, uma equipe que tem uma diretoria e jogadores muito esforçados, que se doa de corpo e alma para sua equipe. O time inclusive é o atual quarto colocado da CPF.

No mesmo dia e horário, tem Barcelona x Santa Rita em Uiraúna.

O Barcelona faz a sua estreia na competição, um time ainda desconhecido, mas fez boas contratações, será um jogo interessante.

O Santa Rita, também joga pela primeira vez na Copa Primo Fernandes, mas tem bastantes jogadores conhecidos da competição, e vem com muita vontade representando o futebol paraibano.

Pelo grupo C, em Antonio Martins o confronto será entre duas equipes que também fazem sua estreia na competição, Catolé do Rocha x 29 de Abril de Mato Grosso PB.

As duas equipes paraibanas farão um duelo inédito pela CPF que promete.

Pelo grupo D, Portuguesa x Nadador.

As equipes de Riacho de Santana e Encanto fazem a segunda partida do domingo em Major Sales.

No ano passado, o representante de Riacho de Santana acabou ficando entre os 8, naquela oportunidade eliminou o TAMEC, foi um grande feito, esse ano é outa equipe, na edição anterior era a seleção do município, mas contará com os principais jogadores da cidade.

O Encanto teve um representante pela primeira vez em 2014, não passou da primeira fase, esse ano, o Nadador é o representante, em números, foi o time que mais contratou até o momento.

Arbitragem

Sobre a escala de árbitros para a primeira rodada, houve umas alterações com a que divulgamos ontem, o árbitro Adalberto que iria apitar em Tenente Ananias, não poderá mais trabalhar nessa partida.

Dessa forma, quem irá apitar no Wilson Rocha será Renato, e em Antonio Martins, quem  apita é Mignum.

Confira a escala:


GrupoDataDiaEquipeEquipeTrio
A23 - AbrsábadoSantosxBom JardimLuciano - Riacho de Santana
A23 - AbrSábadoSão Bernardox26 de JulhoJoarly - Pau dos Ferros
C23 - AbrsábadoBom Sucesso RNxBoa EsperançaMignum - Patu
D23 - AbrsábadoEstrela da TerraxSanto AntonioMarcos - Major Sales
D23 - Abrsábado27 de DezembroxSão Judas TadeuPaulo - Uiraúna PB
E23 - AbrsábadoTAMECxCruzeiroRenato - Major Sales

B24 - AbrDomingoJoca ClaudinoxPopularRenato - Major Sales
B24 - AbrDomingoBarcelonaxSanta RitaAdjailton - José da Penha
C24 - AbrDomingoCatolé do Rochax29 de AbrilMarcos - Major Sales
D24 - AbrDomingoPortuguesaxNadadorRilmar - São Miguel
E24 - AbrDomingoLastroxCaiçaraJoarley - Pau dos Ferros






Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog