F Nadador vence mais uma e ver grandes chances de classificação « Copa Primo Fernandes!

Nadador vence mais uma e ver grandes chances de classificação

- by Copa Primo Fernandes 0

O Nadador venceu o 27 de Dezembro nessa tarde de sábado em Major Sales, pelo placar de 2 x 1, marcando para equipe vitoriosa Lulu e Jarismar, Bosquinho descontou, o jogo foi válido pelo grupo D.

Logo nos primeiros minutos de bola rolando, a equipe do Encanto tomou a iniciativa, e partiu pra cima em busca do gol.

Aos 5, Jarismar pega sobra e de longe chuta para fora.

O time não consegue levar muito perigo, porém te mais posse de bola, e joga no campo adversário.
 
Mas a equipe do 27 de Dezembro, também tem qualidade, principalmente na frente com a dupla de ataque, Berguinho e Bosquinho.

Aos 14, Charles cruza na área e a bola passa perigosamente na frente do goleiro Felipe.

Aos 17, a equipe de Água Nova aparece no ataque novamente, Bosquinho recebe, tira do goleiro Felipe, mas a defesa consegue fazer o corte na hora certa.

O time do Encanto chega com muito perigo aos 26, após lançamento de Léo para Erinaldo, o goleiro Gilson sai do gol para evitar o primeiro do jogo.

O time do Encanto jogava melhor na primeira etapa, já fazia por onde merecer, e aos 31, após lançamento na área, a bola sobra para Lulu, que puxa para direita e manda para o fundo da rede, 1 x 0 para  Nadador.
                                   
Depois do gol, a equipe encantense dá uma recuada, e o 27 melhora no jogo, e corre em busca do empate, pois se confirmado o resultado, já seria a segunda derrota consecutiva.

Já nos acréscimos, 42 da primeira etapa, Bebé faz boa jogada pela direita e chuta fraco, facilitando a defesa de Felipe.

Aos 44,é a vez de Neto tentar, ele pega a sobra mas chuta longe do gol.

O primeiro tempo acaba aos 45, com vitória parcial da equipe do Nadador.

O segundo tempo começa de forma diferente, a equipe do 27 de Dezembro no prejuízo no marcador, vai com tudo para o ataque.
                                      
Logo no primeiro minuto, Branco chega pela direita, vai na linha de fundo, faz o cruzamento e a bola passa por todo mundo, Charles recebe no outro lado e chuta, mas vai para fora.

Aos 4, Bosquinho bate falta, e a bola vai por cima, mas a torcida de Água Nova se anima, gosta do começo da partida no segundo tempo.
                                     

A equipe do Nadador bem mais recuada, vai ao ataque aos 5, depois do cruzamento, Fábio cabeceia, mas a bola vai para fora.

E a pressão do time de Água Nova dá certo logo no início, Bosquinho recebe na área livre de marcação e chuta longe do alcance de Felipe, empatando o jogo, 1 x 1.

A equipe agua-novense se empolga com o gol, e quer mais, aos 18, Berguinho bate forte, mas o goleiro Felipe atento, faz grande defesa.

No minuto seguinte mais um cruzamento na área do Nadador, mas o atacante Berguinho acaba furando, perdendo grande chance de virar o jogo.

Ao 25, Fá chuta de longe, e Felipe fica com ela.

Depois foi a vez de Evilázio, mas o goleiro do Nadador, sempre bem colocado pega sem rebote.

O time do 27 de Dezembro pressionou muito na segunda etapa, mas o goleiro Felipe foi um dos grandes personagens da partida, que fez grandes defesas e evitou o gol do empate.
                                        
Aos 33, bola lançada para Bosquinho na área, ele fica cara a cara com o goleiro do Encanto que fecha o ângulo e faz mais uma defesa.

O tempo regulamentar já tinha acabado, eram decorridos 41, quando Jarismar recebe livre, depois da bobeira da defesa do 27, o atacante dribla o goleiro e quase sem ângulo toca para fazer o segundo, 2 x 1 para o Nadador.

O gol é bastante comemorado, pois aquelas alturas, era a vitória praticamente decretada para o time do Nadador.

E foi isso que aconteceu, 2 x 1, resultado final.

Resultado esse que dá a segunda colocação ao time do Encanto, com 6 pontos, 100% de aproveitamento, só perde no saldo de gols para o time do São Judas Tadeu que tem 3.

O 27 de Dezembro, fica em situação complicada, pois foi a segunda derrota, sem nenhum ponto, o time de Água Nova ver as chances de classificação para a próxima fase ficando muito distantes.

A equipe de água Nova volta a campo no dia 7, sábado, contra o Estrela da Terra.

Já o Nadador tem jogo marcado na tabela, para o mesmo dia contra o São Judas Tadeu, mas essa partida poderá passar por mudanças inclusive de local, pode acontecer em Pau dos Ferros.

Classificação do grupo:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
São Judas Tadeu62200303100
Nadador62200312100
Estrela da Terra31100321100
Portuguesa0100101-10
Santo Antonio0200224-20
27 de Dezembro0200214-30


Ficha técnica.

Nadador 2 x 1 27 de Dezembro

Estádio O Piozão - Major Sales

30 de abril de 2016

Trio: Central: Adjailton, auxiliares: Chico e Luciano


Nadador: Felipe, Bebel, Uai, Deim, Jaia (Roga), Cizinho (Som), Lulu (Dão), Fábio, Jarismar, Léo (Terceiro), Erinaldo.

27 de Dezembro: Gilson, Charles, Sales, Aldair, Branco (Luizinho), Cione (Marcos), Darly (Evilázio) Fá), Chaguinh, Neto, Bosquinho e Berguinho.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog