F Mercado da Bola a todo vapor « Copa Primo Fernandes!

Mercado da Bola a todo vapor

- by Copa Primo Fernandes 0

Cada vez mais próximos do início da grande competição, o Mercado da Bola está a todo vapor, ainda restam muitos jogadores de sem contrato, assim como muitas equipes ainda precisam de atletas.

Dando uma rápida atualizada nesse assunto algumas novidades chegam até a nossa redação.

O TAMEC confirmou como muitos já sabem a contratação de um dos melhores atacantes da região, Tonho da cidade de Major Sales, que não vai defender nem o Santos, nem o Bom Jardim, o atleta tinha um acerto com o JAV de Sousa, mas a equipe paraibana desistiu, devido a coincidência de jogos com o campeonato de Sousa, sendo assim, o jogador major salense vai mesmo para o time de Tenente Ananias.

Essa é a primeira vez que Tonho defende as cores de Tenente Ananias pela Copa Primo Fernandes, mas pela Copa Janduir foi campeão pelo TAMEC no ano passado, e esse ano atuou apenas um jogo pelo Real Madrid.

O TAMEC nessa quinta faz amistoso contra a equipe do Uiraúna.

Uiraúna que deve contar com Juninho Paraíba, o atleta que foi um dos craques do ano passado, já está de férias, e circula nos grupos, essa foto dele juntamente com Serginho e Arthur Pinto.

A equipe que foi campeão em 2009, vem muito forte também para esse ano.

A equipe do Boa Esperança de Antonio Martins, além dos reforços que falamos em matéria anterior, o time anunciou que tem também como reforço o lateral Nailton de Pilões.

Por falar em Pilões, a cidade Potiguar continua exportando jogadores para a competição, o goleiro Lucas, irá defender a equipe do Lastro.

O time paraibano anunciou também a contratação do atacante Ronaldo Cigano da cidade de São João do Rio do peixe, um jogador rápido que promete bons frutos ao time que estreia domingo contra a equipe da Caiçara.

Falando nisso, a diretoria do Caiçara viajou até Marcelino Vieira a procura de atacantes, e fechou com o veloz Aré, atleta que já atuou muitas vezes na competição pelo ACEV.

A equipe do Nanador do Encanto também foi ao mercado e realizou boas contratações, a diretoria fechou com jogadores da cidade de Coronel João Pessoa, são eles: o goleiro Felipe, o zagueiro Narcelio, volante Cicinho e o atacante Dão.

O time encantense contratou ainda da cidade de Rafael Fernandes o meia Terceiro e o atacante Jarismar, Leonardo de Água Nova, o lateral Bebel, veterano Otaviano e ainda Taciano de Dr Severiano.

A equipe comandada pelo técnico Aldair, é a que mais contratou até o momento.

Ainda falando em contratação, uma das melhores quem acabou de fazer foi a equipe do Brejo dos Santos que voltou a fechar com o atacante Nildo, atleta que no ano passado defendeu a equipe nas duas principais competições da região, a CJD e CPF.

Nesse ano, Nildo pela CJD defendeu a equipe do Juventus de Riacho dos Cavalos, na CPF, estava certo de jogar pelo JAV, como a equipe sousense desistiu, o Brejo dos Santos foi rápido e fechou com o atleta.

Por falar nos times da Paraíba, esse ano teremos a estreia do Catolé do Rocha, inclusive está formando uma grande equipe, chega-nos a informação de que fechou com atletas conhecidos da região, como o zagueiro Pádua de Alexandria e o meia Carlos Henrique de Santa Cruz também da Paraíba.

São as equipes se preparando para a maior Copa Primo Fernandes de todos os tempos.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog