F Salinho em alta « Copa Primo Fernandes!

Salinho em alta

- by Copa Primo Fernandes 0

Concluída mais uma Copa Primo Fernandes, e assim com elas muitas lições para os participantes nas próximas edições, que elas sejam colocadas em práticas já na próxima edição.

Hoje vamos falar de reforços, que servem com certeza para ajudar as equipes a fazerem boas campanhas, pois esses jogadores são contratados para preencher algumas dificuldades que determinadas equipes tem em alguns setores.

Mas se não contratar certo, isso pode acarretar em sérios problemas, o maior deles financeiro, e muitas vezes além desse, também o de pouco rendimento na equipe por alguns jogadores fazer corpo mole por não estar recebendo e os contratados sendo remunerados.

Falaremos especificamente do caso do campeão Palmeiras, a equipe contou com os mesmos reforços do ano passado, Gavião, Hildebrânio e André.

Os dois primeiros, dispensam cometários, foram simplesmente perfeitos, pois graças a contribuição dos mesmos, a equipe não sofreu nenhum gol na competição.

Já o segundo, contratado pela brilhante atuação que fez em 2014 marcando exatos 14 gols, e dando uma outra vida a equipe depois da sua chegada, André não rendeu esse ano, pelo contrário, foi um jogador muito a baixo do esperado, a prova está nos próprios números que não mentem.

Sempre que o atleta dava a vaga para alguém no decorrer do jogo, o Palmeiras melhorava no ataque, e na grande final, isso foi mais nítido ainda.

O Palmeiras vencia por 2 x 0, e André não havia marcado seu golzinho ainda, os dois haviam sido marcados por Tonho e Adinho, quando ele saiu que deu entrada para Salinho, o camisa de número 7 só preciso de 10 minutos para marcar dois gols e consagrar a vitória do time de Major Sales diante do Brejo dos Santos por 4 x 0.

E Salinho não é um desconhecido, nenhuma só uma revelação, o atleta irmão de Adinho que foi o artilheiro com 7 gols, ele já foi artilheiro da competição em 2009 com 12 gols.

Satisfeito com o feito, Salinho comemorou bastante com o elenco e seus amigos, e se diz preparado para as próximas competições.

Veja o segundo e último gol do atacante Salinho.


Tags:
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog