F Palmeiras joga mal, mas vence e garante a classificação « Copa Primo Fernandes!

Palmeiras joga mal, mas vence e garante a classificação

- by Copa Primo Fernandes 0

O Palmeiras venceu nessa tarde de sábado a equipe do São Bernardo de Luís Gomes pelo placar de 2 x 0, gols de Bigode e Potin, em partida válida pelo grupo B.

O jogo até que começou em boa velocidade, mas logo se via os passes errados por ambas as partes, a equipe da casa não contava com o atacante André que no ano passado ajudou demais, e esse ano não encontrou seu bom futebol.

O time visitante veio para o tudo ou nada, uma equipe muito jovem, com destaque para Antonio Victor, jogador de apenas 16 anos, mas que sabe jogar bola, mais uma promessa do futebol da nossa região.

Aos 10 minutos de bola rolando, Lindailson faz boa tabela e chuta de fora da área, mas Flávio bem colocado fica com ela.

Aos 15, e a vez do palmeiras chegar com Adinho, que recebe e avança pela direita e bate rasteiro para fora.

Aos 18, é a vez de Baiá experimentar de fora da área, a bola sai rasteiro e fraco, fácil para defesa do goleiro Zé Neto.

O time da casa começa a colocar a comandar as investidas, aos 25, Bigode cruza na área pela esquerda, e Tonho sozinho cabeceia para fora.

Aos 30, o zagueiro Dorinho vai ao ataque, ele chega a linha de fundo pela direita e toca voltando, a no bate rebote a bola sobra para Tonho que de costas para o gol dá uma puxada e o goleiro Zé Neto defende, evitando o que seria um belo gol.

O primeiro tempo se aproxima do seu final, aos 38, cobrança de falta, Tonho bate e o goleiro Zé Neto faz bela defesa.

Com o placar zerado, o árbitro apita o final da primeira etapa.

A partida reinicia e as equipes vão em busca do gol, a equipe do São Bernardo um pouco cansada, mas o Palmeiras não estava diferente, pois os seus jogadores não estão treinando, e por isso o rendimento da equipe não é bom.

Aos 03, Tonho chuta e a bola vai para fora.

Até que aos 10, Tonho faz jogada pela esquerda, chuta, a bola bate no goleiro, na trave e sobra para Bigode de cabeça abrir o placar, 1 x 0 para o Palmeiras.

O jogo não é bom, e os torcedores perdem a paciência, dizendo que o jogo é de dar sono.

Aos 16, Bigode tem a chance de aumentar o placar, mas acaba desperdiçando mais uma chance.

Um minuto depois é a vez de Tonho avançar novamente pela esquerda, na hora do chute, o goleiro Zé Neto faz a defesa.

Na sequência, o mesmo Tonho chuta a bola carimba a trave.

O tempo vai passando, e nada de criatividade, mesmo em desvantagem no marcador, e prestes a ser eliminado da competição, a equipe de Luís Gomes não consegue levar grandes perigo ao goleiro Flávio, que quando pega a bola, fica com ela retardando a partida, Buga da Silva que não estava narrando, mas atento assistindo ao jogo solta essa: "Quem diria, o Palmeiras fazendo cera para ganhar do São Bernardo".

Tonho não está numa boa fase, mas não desiste, não marca, mas é dele mais uma vez que sai o gol, aos 33, ele faz boa jogada pela esquerda e a bola se oferece para Potin que acabara de entrar sozinho escorar pro fundo da rede, 2 x 0 para o Palmeiras.

A partida caminha para o seu final, aos 36, Isaias de perna esquerda bate de longe pelo alto, e o goleiro Flávio faz uma defesa espetacular e evita o gol de honra da equipe do São Bernardo.

Não dá tempo para mais nada, e o jogo acaba com a vitória do time da casa pelo placar de 2 x 0.

Com esse resultado o Palmeiras consegue a classificação, se mantem com 100% de aproveitamento e continua na briga pela liderança geral, e sem sofrer gols.

Já o São Bernardo sem nenhum ponto dá adeus a competição, e faltando ainda duas partidas para cumprir tabela.

O Palmeiras no próximo domingo vai a Poço José de Moura enfrentar o Popular.

O São Bernardo antes, volta a Major Sales no sábado para enfrentar a equipe do Santos.

Neste domingo, o Popular recebe o Santos de Major Sales em Poço José de Moura.

Confira a classificação de momento do grupo B:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Palmeiras124400606100
Santos6320155066,66
Popular3310245-133,33
São Bernardo0400427-50


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog