F Jogos da última rodada « Copa Primo Fernandes!

Jogos da última rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

A primeira fase da Copa Primo Fernandes chega ao seu final, neste final de semana acontece a última rodada.

Serão 13 jogos, 7 no sábado e 6 no domingo, já que o grupo A, se encerrou na semana passada, e a equipe do barriguda de Alexandria desistiu de participar da competição.

A princípio os jogos já estavam todos marcados, mas como se sabe, em todas as competições mais importantes como Campeonato Brasileiro, Liga dos Campeões e a própria Copa do Mundo FIFA, os jogos que tem interesses diretamente no mesmo grupo, são realizados no mesmo horário, evitando assim, os chamados arrumadinhos, também evitando novos WO e jogos desinteressantes com equipes já desclassificadas.

No grupo B, o Palmeiras já está classificado, e existe uma briga entre Santos e Popular pela segunda vaga. A equipe paraibana está na segunda colocação com 7 pontos, e o time de Major Sales é o terceiro com 6.

Se um jogo fosse no sábado tipo São Bernardo x Popular, a partida entre Palmeiras classificado e Santos eliminado, não teria a menor graça.

Assim com se o Palmeiras jogasse no sábado com o Santos, a equipe do Popular entrava em campo já sabendo do que precisaria.

O Grupo C, ficou apenas um jogo, exatamente as duas equipes já classificadas e que brigam pela liderança, e outro fato é que o Barriguda já entregou os pontos, essa partida entre as equipes paraibanas acontece no domingo.

No grupo D, também já se sabe quem são os classificados, América e Francisco Dantas, irão jogar com adversários diferentes e brigam pela liderança do grupo, as duas partidas estão marcadas para o domingo.

No grupo E, tem apenas uma equipe classificada, o Diniz, que irá enfrentar o São Diogo já eliminado, a partida acontece no sábado.

A outra partida desse grupo é no domingo, entre Lastro x ADAV, ficaram em dias diferentes, pois um jogo não depende do outro para a classificação, a não ser pela liderança, mas mesmo assim um não interfere no outro.

No grupo F, o TAMEC está classificado, é o mesmo caso do grupo B, as outras três equipes brigam pela segunda vaga.

Se por exemplo no sábado a Associação Caiçara vencesse o TAMEC, o jogo entre ACEV x Caiçara FC fatalmente terminaria num WO no domingo, já que as duas não teriam mais chances, e sendo assim, vão para campo no mesmo horário e cada um fazendo a sua parte.

No grupo G, temos uma equipe classificada, o 27 de Dezembro, mas ainda há uma vaga a ser disputada, claro dependendo também do resultado do julgamento da comissão de Justiça para saber o que vai acontecer com o jogo inacabado entre as duas equipes de Riacho de Santana.

Os jogos desse grupo serão realizados no domingo.

E finalmente o grupo H, onde só tem uma equipe eliminada e três disputando duas vagas, as partidas serão no mesmo horário no sábado.

Os árbitros estão orientados inclusive para que os jogos comecem todos pontualmente no mesmo horário para que não haja nenhuma armação por qualquer equipe.

Jogos do sábado
GrupoDataDiaEquipeEquipeLocal
B23-maisábadoPalmeiras xSantosMajor Sales
B23-maiSábadoSão BernardoxPopularLuís Gomes
D23-maisábadoAméricaxABCSerrinha dos Pintos
F23-maisábadoAssociação CaiçaraxTAMECVila Caiçara
F23-maisábadoACEVxCaiçara FCMarcelino Vieira
H23-maisábadoSão Judas TadeuxSanto AntonioPau dos Ferros
H23-maisábadoSão MiguelxADESESão Miguel


Jogos do domingo:

C24-maiDomingoBrejo dos SantosxJericóBrejo dos Santos
E24-maiDomingoDinizxSão DiogoSousa
D24-maiDomingoFrancisco DantasxBom Sucesso RNFrancisco Dantas
E24-maiDomingoLastroxADAVLastro
G24-maiDomingoBeira RioxSobradinhoMarcelino Vieira
G24-maiDomingoRiacho de Santanax27 de DezembroRiacho de Santana
Atualizando

Depois de feita todas alterações as equipes entraram em contato e justificaram novas mudanças nas datas, por tanto os próximos jogos seguem a tabela divulgada a cima.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog