F Jarismar converte o pênalti para o Sobradinho e jogo acaba em 2 x 2 « Copa Primo Fernandes!

Jarismar converte o pênalti para o Sobradinho e jogo acaba em 2 x 2

- by Copa Primo Fernandes 0

Depois de toda a polêmica na partida entre as equipes de Riacho de Santana que saiu do campo entrou no tapetão e voltou para o campo, a equipe do Sobradinho conseguiu o gol e empatar a partida em 2 x 2, nessa tarde-noite de sexta feira no Piozão em Major Sales.

Diferente de tudo que já vimos no futebol, a partida teve início com a cobrança de pênalti e não com o centro.

Jarismar bateu num cato, e o goleiro Emerson foi para o outro, 1 x 0 para o Sobradinho, ou melhor 2 x 2.

Após marcar o gol, a equipe do Sobradinho não se deu por satisfeita, e queria mais, partiram para o ataque e por pouco não marcam o segundo, foi uma pressão total, Jarismar teve chance, masa defesa da seleção Santanense evitou o que seria um desastre rumo a classificação.

A equipe do Riacho de Santana também tentou levar perigo, com uma cobrança de falta, bola levantada na área, mas fácil para a defesa do goleiro Elianto.

A equipe do Sobradinho atacou muito mais, mas o tempo não foi suficiente para marcar, por o jogo ser apenas de 08 minutos, a correria foi grande, a equipe de Elianto estava mais ligada no jogo, mas o placar acabou mesmo no empate em 2 x 2.

Foi um resultado justo pelo que jogou as duas equipes, aliás equilíbrio foi a marca do duelo de Riacho de Santana, já que na primeira partida empataram em 1 x 1.

Com esse resultado, a classificação muda um pouco, a equipe do Riacho de Santana continua na segunda colocação com 7 pontos, o Sobradinho em terceiro com 6, ou seja, as duas equipes vão brigar na última rodada pela segunda vaga.

No domingo em casa, Riacho de Santana enfrenta o já classificado 27 de Dezembro que tem 10 pontos, para a equipe de Água Nova vale a liderança do grupo, já para o time da casa vale mais que isso, a sobrevivência, e se vencer, além da classificação também fica com o primeiro lugar do grupo.

O Sobradinho joga no mesmo horário fora contra o Beira Rio, para conseguir passar de fase, a equipe terá que vencer e torcer para o Riacho não vencer o 27 de Dezembro.

Na classificação geral, há mudanças também, a equipe do Riacho cai de 12ª para 14ª colocação.

Confira a classificação do grupo G:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
27 de Dezembro10531143166,66
Riacho de Santana7514076146,66
Sobradinho6513154140
Beira Rio2502325-313,33333333

Entenda

Tudo começou no domingo dia 16, no sítio Paul quando o Sobradinho e Riacho de Santana se enfrentavam pela quinta rodada da competição, o jogo estava em 2 x 1 para o Riacho de Santana, quando houve um lance na área, o auxiliar Jakson deu pênalti, revoltados, jogadores e torcedores partiram para cima do auxiliar.

Depois de todo alvoroço, o arbitro central Washington deu por suspensa a partida, as equipes na segunda feira foram chamadas para resolver a situação junto a Comissão de Justiça, não houve acordo, a equipe Riacho de Santana queria o jogo encerrado, o Sobradinho queria ou o reinicio da partida, ou os 08 minutos finais.

A Comissão jugou favorável aos 08 minutos finais começando pelo pênalti, ou seja o prosseguimento da partida.


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog