F Brejo dos Santos vence novamente Barriguda e encosta em Jericó « Copa Primo Fernandes!

Brejo dos Santos vence novamente Barriguda e encosta em Jericó

- by Copa Primo Fernandes 0

O Brejo dos Santos mais uma vez venceu a equipe alexandriense, desta feita pelo placar de 3 x 1, nesta tarde em jogo válido pelo grupo C.

Mas a equipe alexandriense até que tentou, e vendeu cara a sua derrota, vencia o jogo até os 30 do segundo tempo, quando sofreu a incrível virada de 3 gols.

Na semana passada, mesmo jogando fora, a equipe paraibana venceu a potiguar pelo placar de 4 x 0.

O resultado deixa o Brejo na segunda colocação, com 9 pontos, porém com um jogo a mais que o líder Jericó que entra em campo neste domingo em Bom Sucesso contra a equipe local, por tanto, a equipe poderá alcançar ainda nesta rodada, caso a equipe jericoense perca.

Enquanto o Brejo briga pela liderança do grupo, o time da Barriguda dá adeus a qualquer possibilidade de classificação, na verdade a equipe no momento está entre as piores.

O time alexandriense volta a campo no sábado, quando irá mais uma vez a Paraíba, desta feita para enfrentar o Jericó, já o Brejo no domingo, 17, vai a Bom Sucesso enfrentar o rival paraibano.

Confira a classificação:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
Jericó93300826100
Brejo dos Santos94301105575
Bom Sucesso3310225-333,33
Barriguda04004311-80

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog