F ADESE x Popular decidem posições « Copa Primo Fernandes!

ADESE x Popular decidem posições

- by Copa Primo Fernandes 0

Popular de Poço José de Moura e ADESE Estrela da Terra de Dr Serveriano, fizeram as mesmas campanhas na primeira fase fa competição, sendo o primeiro pelogrupo B, e o segundo pelo H.

As equipes ficaram empatadas em todos os critérios, e como o último para esse caso é empate, as duas equipes entraram em campo nesta quarta feira, 27, as 19:00 h, no estádio O Piozão em Major Sales.

Na classificação geral equipes ficaram entre os 5 melhores segundos, que também pode ser chamado de 13º.

Quem ganhar pega a equipe do Motirão de Uiraúna, que ficou quarta colocação no geral, e quem perder vai encarar o Brejo dos Santos, dono da terceira melhor campanha.

E como será o caminho, caso as equipes sigam vencendo?

Quem vencer pega como disse antes o Motirão, se passar pelo Motirão irá enfrentar, São Judas Tadeu ou Lastro. Já se perder quarta feira irá enfrentar o Brejo dos Santos e passando para as quartas enfrentará Diniz ou América.

Mas a princípio quem se dará bem mesmo com esse jogo é a equipe de Dr Severiano que tem 4 jogadores suspensos por duas partidas, e já cumpriram uma, com mais essa não importa o resultado, o time estará com os quatro jogadores de volta para o jogo de domingo seja contra Brejo dos Santos ou Motirão.


www.rfboloes.blogspot.com

Tags: ,
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog