F ADESE depois de revés no tapetão vence fora e consegue classificação heroíca « Copa Primo Fernandes!

ADESE depois de revés no tapetão vence fora e consegue classificação heroíca

- by Copa Primo Fernandes 0

O ADESE venceu o São Miguel nessa tarde de domingo pelo placar de 2 x 0, com gols de Esdra e contra e conseguiu avançar para a próxima fase.

A equipe teve uma semana que começou bastante complicada, teve o jogo de domingo contra o São Judas Tadeu interrompido e cinco jogadores expulsos, na Comissão de Justiça a equipe acabou perdendo os pontos da partida com uma derrota de 1 x 0.

Foi para São Miguel com esses cinco jogadores importantes, dos quais dois eram reforços e conseguiu vencer pelo placar de 2 x 0.

Com esse resultado, a equipe de Dr Severiano passa de fase na segunda colocação do grupo H, na classificação geral está empatado em todos os critérios com o Popular na décima terceira colocação.

Nesse caso como diz o regulamento no CAPÍTULO III Art. 9º - Para desempate na primeira fase desta competição, serão adotados os seguintes critérios:
a) – Maior número de vitórias;
b) – Saldo de gols;.
c) – Maior número de gols marcados;
d) - Menos gols sofridos;
e) - Confronto direto(mesmo número de pontos e igualdade nos demais critérios do regulamento).
f) Caso duas ou mais equipes terminem empatadas em todos os critérios na primeira fase, haverá um jogo extra que será realizado na cidade de Major Sales, onde está sendo realizada a competição, para escolher a equipe classificada.

Nesse momento pegaria ou Motirão ou Jericó, mas com os jogos de amanhã e essa questão do empate com o Popular pode tudo mudar.

Apesar das equipes não fazerem parte do mesmo grupo, porém não vemos no regulamento outra alternativa a fazer se não essa, aguardaremos os próximos disa para conferir o que irá acontecer.

Confira a classificação do grupo H:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
São Judas Tadeu146420114777,77
ADESE10631285355,55
São Miguel9623176150
Santo Antonio06006213-110

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog