F ACEV empata novamente e TAMEC não é mais 100% « Copa Primo Fernandes!

ACEV empata novamente e TAMEC não é mais 100%

- by Copa Primo Fernandes 0

ACEV e TAMEC empataram sem gols nessa tarde de sábado em Marcelino Vieira, pelo grupo F, foi um jogo bom, apesar de não ter acontecido gols.

O time da casa começou tomando a inciativa, a final precisava da vitória, o TAMEC com alguns desfalques também se impôs em campo, a final é o time de melhor campanha até aqui.

Aos 5, o primeiro lance de perigo Wender recebe pela esquerda e é derrubado por Rafael que já recebe o primeiro cartão do jogo.

Wilton é o encarregado da cobrança, a bola desvia na barreira e vai para linha de fundo.

A equipe vieirense continua com mais posse de bola, mas não consegue levar muito perigo ao gol de Emanuel.

A equipe do TAMEC tentava explorar os contra-ataques, e aos 22, Henrique recebe boa bola pela direita, faz o cruzamento, mas a defesa vieirense corta.

No minuto seguinte, Samuel puxa o contra-ataque para o ACEV, leva vantagem na esquerda, toca no meio para Wilton que dribla o marcador e bater de esquerda, e Emanuel defende.

Aos 27, Samuel toca errado, e presenteia Henrique que avança, mas chuta para fora.

A equipe de Tenente Ananias começa a melhorar, e passa a levar muito perigo a meta de Jonathan.

Passados 34 minutos, Marcos faz cobrança de falta, Zé Antonio se joga e desvia a bola, que obriga ao jovem goleiro Jonathan a fazer mais uma grande defesa.

Um minuto depois, bola enfiada para Matheus que divide com o goleiro Emanuel, o defensor de Tenente Ananias leva a melhor e evita o gol, já o atacante vieirense leva a pior e se machuca no lance.

Um grande lance acontece aos 38, Zé Antonio ganha na velocidade e o zagueiro Bruno é obrigado a fazer falta, o arbitro apita, a equipe do TAMEC queria pênalti, mas Joarley assinala fora de da área.

Na cobrança, Marcos cobra mais uma vez Jonathan defende mais uma.

O primeiro tempo bastante corrido acaba sem gols.

O segundo tempo trás mais correria e muitas alterações por parte das duas equipes.

O primeiro lance de perigo na segunda etapa acontece aos 09 minutos, e é para a equipe do TAMEC, Marcos cobra falta, a bola bate na barreira e Jerry não evita o escanteio.

Aos 12, um acontecimento curioso, o árbitro Joarley apita e para o jogo, o problema era com o dono do apito, que passa mal, segundo Joraley, com o forte calor provocou um escurecimento de vista, e ele não teve dúvidas, parou e trocou de lugar com seu auxiliar Otto.

A partida continua, o ACEV tenta pressionar, e o TAMEC explora os contra-ataques, aos 23 Henrique recebe, dribla Suel e bate fraco para defesa do goleiro Jerry.

O jogo é lá e cá, mas sem muitas chances de gols.

O zagueiro veterano Sete Couro, mesmo no meio da molecada, mais uma vez é destaque da equipe.

E a partida continua da mesma forma, a equipe da casa consegue chegar sempre ao campo de ataque, mas não consegue definir as jogadas, e a equipe vistante sempre muito perigosa nos contra-ataques.

Aos 27, Zé Antonio avança pela esquerda e bate forte para defesa de Jerry.

Aos 29, é a vez de Abel receber a bola e bater para defesa de Emanuel.

O jogo fica emocionante, com as duas equipes querendo abrir o marcador.

Zé Antonio chega com bola ao ataque novamente, aos 32, ele se livra da marcação pela esquerda e bate cruzado para fora.

Faltando 6 minutos, Wilton bate de fora, mas a bola passa longe.

Um minuto depois, e a vez de Henrique que recebe e fica cara a cara com o goleiro, ele bate forte e o goleiro Jerry faz defesa espetacular, mas a arbitragem já havia assinalado impedimento do atacante.

A cada minuto um lance de ataque, aos 36, Aré avança pela esquerda, vai até a linha de fundo e toca voltando para João Paulo que de esquerda chuta rasteiro para fora, foi uma grande chance, mas o chute não pegou bem.

A pressão da equipe vieirense é grande, mas os chutes não tem a direção do gol.

Aos 39, uma grande oportunidade para o time visitante, Sete Couro vai ao ataque tentar cabecear, mas acaba perdendo bola, e sede um perigoso contra-ataque, eram quatro contra dois, mas Wilton chega a tempo e rouba a bola de Zé Antonio.

Já chegando aos minutos finais, Abel tenta mais uma, mas a bola passa muito longe.

O jogo vai até aos 42, quando o arbitro apita o final.

O resultado deixa a equipe vieirense na terceira colocação com 5 pontos, e um saldo de -1, mesma pontuação do Associação Caiçara que neste domingo enfrenta o Caiçara FC.

Essa foi a quarta partida da equipe de Marcelino Vieira sem fazer gols.

Qualquer que seja o resultado, o time vieirense ainda continua com chances de classificação.

O TAMEC não é mais 100% na competição, com esse empate, a equipe quebra uma sequência de 11 vitórias seguidas em partidas oficiais, mas continua invicta e a 9 jogos sem sofrer gols

O ACEV volta a campo no próximo final de semana quando irá enfrentar o Caiçara FC.

O TAMEC enfrentará na vila a Associação de Caiçara.

Confira a classificação:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG%
TAMEC13541070786,66
A. de Caiçara5412142241,66
ACEV5512234-133,33
Caiçara FC1401319-88,33






Tags: ,
Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog