F Encanto empata mais uma e tem participação ruim na CPF « Copa Primo Fernandes!

Encanto empata mais uma e tem participação ruim na CPF

- by Copa Primo Fernandes 0

Mais uma vez jogando em casa o time do Encanto não conseguiu mostrar um bom futebol  e perdeu mais uma, dessa vez para o beira Rio, 1 x 0 gol de Wedson, que mais uma vez corresponde as expectativas.

Com mais essa derrota o time do Encanto estacionou com os 2 pontos na última colocação, e não tem mais como sair da lanterna mesmo que vença seu último compromisso.

O Beira Rio mesmo com essa vitória e liderando o grupo, ainda assim não está classificado para a próxima fase, mas está com todas as possibilidades, poderá se classificar até com uma derrota, caso o São Vicente não consiga vencer o Encanto.

Por falar em São Vicente, uma vitória simples classifica a equipe de Barrinho, as possibilidades de entrar as duas equipes são grandes, mas o segundo colocado América do Oeste só depende dele mesmo para conseguir a passagem para a próxima fase, o problema é que enfrenta o Beira Rio em Marcelino Vieira no domingo

O Encanto no sábado viaja até Marcelino Vieira para enfrentar o São Vicente, para equipe visitante o jogo é um meramente cumprimento de tabela, para a equipe local é tudo ou nada.

No mesmo local no domingo, o Beira Rio enfrentará o América do Oeste, numa partida que promete muitas emoções.

Confira a classificação do grupo F:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Beira Rio95230743
América do Oeste85221541
São Vicente65131550
Encanto2502337-4


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog