F Destaques da quarta rodada « Copa Primo Fernandes!

Destaques da quarta rodada

- by Copa Primo Fernandes 0

Finalizada mais uma grande rodada pela CPF nesse final de semana, e muitos resultados que agitaram bastante a tabela de classificação.

No grupo A, Uiraúna conseguiu a sua classificação com 12 pontos ganhos e mantém os 100% de aproveitamento e com o melhor ataque, 12 gols.

Além da equipe Arthur também se destacou mais uma vez de forma individual e chegando a 8 gols, uma média incrível de 2 gols por partida.

O Palmeiras deu passe importante e conseguiu um ótimo resultado ao vencer o São Bernardo pelo placar de 4 x 1, destaque também para a nova contratação, o atacante André que marcou duas vezes na estreia.

O São Bernardo e Tanques perderam, mas continuam na briga com 3 pontos cada.

Os Amigos também conseguiram a classificação até agora também tem 100% de aproveitamento, e tem umas das melhores defesas junto ao TAMEC de Tenente Ananias, não sofreram nenhum gol.

O Joca Claudino vem logo em seguida e deve também conseguir a classificação, as duas equipes irão brigar pela liderança do grupo B.

O time Popular ainda tem chances, mas bem mínimas, o Bom Jardim já está eliminado.

No grupo C, resultado surpreendente como a derrota da Caiçara em casa para o Lastro, já que a equipe de Valdir havia vencido fora o mesmo adversário.

O TAMEC segue mantendo o ritmo do Real Madrid e mais uma vez venceu, agora ocupando a primeira colocação com 7 pontos, seguido do Lastro e Caiçara ambos com 6.

O Paraná com apenas 1 ponto é carta praticamente fora do baralho.

Quem conseguiu também a classificação, mesmo com 10 pontos, dois a menos que Amigos e Uiraúna, foi o Aliança no grupo D, a equipe de Joãozinho que não foi bem na Copa Janduir Diniz, vai muito bem na CPF.

A briga pela segunda vaga promete muita emoção, com Riacho de Santana (5), 31 de Dezembro (4) e Ajax (3) que entrou na briga depois de vencer o Riacho de Santana.

O grupo E, tem o América de Serrinha que segue como líder com 8 pontos, e a um empate da classificação, faltando ainda duas partidas para jogar na primeira fase, o time caminha a passos largos para alcançara o objetivo inédito.

O Bom Sucesso que participa pela primeira vez, também vem bem, e é o segundo colocado com 6 pontos.

As quatro equipes ainda brigam por vaga, na terceira colocação aparece o Juventude com 4, e o lanterna 09 de Maio com apenas 2 pontos.

Equilíbrio também vem sendo a tônica do grupo F, onde as equipe de Marcelino Vieira vem nas primeiras colocações, Beira Rio e São Vicente, ambas com 6 pontos, logo em seguida aparece o América do Oeste com 5, essas três equipes cada uma com uma vitória, apenas o Ecanto com 2 pontos ainda não venceu.

O Grupo G, não é diferente, muito acirrado, apenas o Brejo dos Santos iniciou uma com vantagem, mas a duas partidas que não vence, só empata, o time paraibano tem 8 pontos, e uma vitória lhe dá a classificação.

Santa Cruz com 6, Barriguda 4 e Bom Sucesso que deixou escapar a primeira vitória está com 2 pontos e ainda tem chances de classificação.

Quem está muito próximo da classificação também é o ADESE com 9 pontos, a equipe com um empate praticamente consegue a classificação.

A outra vaga será decidida lance a lance entre Ribeirão e Vila Nova que tem 7 pontos cada.

O São José sem nenhum ponto já deu adeus a qualquer possibilidade de classificação.

No geral, temos 3 equipes classificadas:

Uiraúna A
Amigos B
Aliança D

Duas eliminadas:

Bom Jardim B
São José H

As outras 27 na briga, na próxima rodada muitas outras definições acontecerão.

Confira os números:

Realizados 53 jogos, marcados 148gols, média de 2,79

Melhor ataque: Uiraúna 12 gols.

Melhor defesa: Amigos e TAMEC 0 gol.

Pior ataque: Bom Jardim, Paraná e São José 1 gol.

Pior defesa: São José 11 gols

Artilheiros: Arthur do Uiraúna 8 gols.




















Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog