F Cruzamentos das próximas fases « Copa Primo Fernandes!

Cruzamentos das próximas fases

- by Copa Primo Fernandes 0

Com a aproximação da segunda fase, muitos ficam se perguntando como será os cruzamentos, quem pega quem?

O regulamento é bem claro, mas para tirar dúvidas de alguns, resolvemos fazer essa matéria para que todos fiquem sabendo de uma vez por toda como serão as próximas fases.

No regulamento diz assim:

II – Segunda Fase – serão em sistema de mata-mata emjogos de ida e volta, onde os melhores colocados jogam primeiro fora depois em casa.  Classificando – se 08 (oito ) equipes para próxima fase. Lembrando que o gol fora de casa não serve de critério para desempate, em caso de igualdade na soma dos dois resultados a classificação será decidida nos pênaltis. 
      1ºA    X 2º B
     1ºB     X  2ºA
      1ºC    X   2º  D
      1ºD    X   2º C
      1ºE     X   2º F
      1ºF     X   2º E
      1ºG     X  2º H
      1ºH     X  2º G

Ou seja, os grupos se coonfrontam da seguinte maneira os times que se classificarem no Grupo A, jogam com o Grupo B, dessa forma, o 1º Colocado do A, enfrenta o 2º do B, assim como o 1º do B  enfrenta o 2º do A. Nessa sequencia C x D, E x F, G x H.

Para exemplificar de maneira mais clara ainda, vamos fazer uma simulação com a classificação atual, como se tivesse terminado com a última rodada, então teríamos os seguintes confrontos:

2º B
Joca Claudino
x
Uiraúna
1º A
 2º A
 Palmeiras
 x
 Amigos
 1º B
 2º D
 R. de Santana
 x
 TAMEC
 1º C
 2º C
 Lastro
 x
 Aliança
 1º D
 2º F
 São Vicente
 x
 América de Serrinha
 1º E
 2º E
 Bom Sucesso RN
 x
 Beira Rio
 1º F
 2º H
 Ribeirão
 x
 B. dos Santos
 1º G
 2º G
 Santa Cruz
 x
 ADESE
 1º H

Colocamos os segundos como mandantes porque é assim que vai ser a próxima fase, onde os segundos colocados jogaram primeiro em casa e depois irão jogar fora contra os primeiros colocados.

Na fase seguinte, a continua a mesma coisa, onde o vencedor do jogo 1 (1º A x 2º B), enfrentará o vencedor do jogo 2 (1º B x 2º A) e prossegue: 3 x 4, 5 x 6, 7 x 8.

 B
Vencedor 1
x
Vencedor 2

 A
 Vencedor 3
 x
 Vencedor 4

 D
   Vencedor 5
 x
  Vencedor 6

C
  Vencedor 7
 x
  Vencedor 8


E para semifinal, mas uma vez segue a mesma lógica com as proximidades.

Ganhador do A contra ganhador do B, C x D.

É importante lembrar que na hão há vantagens por ter ficado em primeiro lugar no grupo com relação a igualdade de resultados, as únicas vantagens que tem, é que decidirá a segunda partida em casa, no caso da segunda fase (oitavas de final), o gol fora de casa também não é contado como critério de desempate.

A partir das quartas de final todos os jogos serão realizados no Piozão em Major Sales.

Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog