F Amigos 100% garante classificação antecipada « Copa Primo Fernandes!

Amigos 100% garante classificação antecipada

- by Copa Primo Fernandes 0


O time dos Amigos de Poço Dantas venceu mais uma, e novamente pelo placar de 2 x 0, só que dessa vez não foi Tonho que marcou os dois gols, mas também não passou em branco e deixou a sua marca na vitória diante do Popular. O outro gol foi marcado por Gean, o atacante natural de Major Sales agora tem 5 gols e é vice artilheiro da competição.

A vitória deu a equipe de Poço Dantas a classificação antecipada, na verdade é a terceira equipe a se garantir matematicamente na próxima fase com 12 pontos, juntamente com o Uiraúna do grupo A e Aliança do grupo D que tem 10.

O Popular tem apenas 3 pontos, está na terceira colocação, mas ainda com chances de pelo menos empatar com o Joca Claudino e decidir no saldo, em caso de um empate do Joca Claudino nas duas partidas restantes já garante a classificação e elimina qualquer chance do Popular.

Os Amigos farão sua próxima partida no próximo sábado em Poço Dantas contra o já eliminado Bom Jardim de Major Sales. O Popular enfrenta no domingo o Joca Claudino numa partida do tudo ou nada.

A classificação do grupo B, no momento é essa:

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Amigos124400606
J. Claudino94301826
Popular3410326-4
Bom Jardim0400419-8


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog