F Aliança vence de virada e elimina o Riacho de Santana « Copa Primo Fernandes!

Aliança vence de virada e elimina o Riacho de Santana

- by Copa Primo Fernandes 0

Foto: Aldair Fernandes
Mais uma vez o Aliança mostrou sua força e com a maioria da equipe formada por reservas venceu o Riacho de Santana pelo placar de 2 x 1.

O time do Riacho precisava da vitória para avançar de fase, e saiu na frente ainda no primeiro tempo, e segurou o resultado até o fim da primeira etapa.

Mas logo no início da segunda etapa, o time da casa chegou ao empate, e colocou pressão por muito tempo, mesmo estando com um time misto.

Já nos acréscimos a equipe de Rafael Fernandes mostrou porque foi uma das primeiras a se classificar e marca mais vencendo de virada, final Aliança 2 x 1 Riacho de Santana.

O Aliança terminou a primeira fase como líder absoluto do grupo D com 14 pontos, enquanto a seleção de Riacho de Santana amargou a lanterna do grupo com apenas 5.

O time rafaelense agora vai enfrentar o Lastro no próximo sábado na Paraíba.

O outro classificado do grupo é o Ajax, que somou 7 pontos, empatando com o 31 de Dezembro em todos os critérios, só que perde na soma dos dois confrontos direto, o time de José da Penha venceu o primeiro por 2 x 1, e o de Água Nova venceu o segundo por 4 x 2, somando os dois resultados 5 x 4 para o Ajax.

O Ajax enfrentará o TAMEC também no próximo sábado, em Água Nova.

PosiçãoEquipesPJVEDGPGCSG
Aliança1464201064
Ajax76213911-2
31 de Dezembro76213911-2
R. Santana56123880


Template para Blog

Template para Blog é um website especializado em Templates de Altíssima Qualidade para Blogger / Blogspot totalmente grátis para download e traduzidos para o português para a sua comodidade

0 comentários:

Traduzido por: Template para Blog